top of page

Réveillon em Boipeba 2024: saiba como será a virada na ilha

A festa do Réveillon em Boipeba traz consigo alguns simbolismos como o de renovação e esperança, movimentando milhões de pessoas para as praias do extenso litoral brasileiro. É o momento mais glamouroso do ano, de fechar com chave de ouro uma trajetória espetacular, ou de encerrar um ciclo de dificuldades na esperança de um ano novo melhor.

Seja qual for o motivo, é uma noite brilhante, que costuma ser comemorada entre amigos e familiares, além de momento único para os que buscam uma paquera inesquecível! E o ambiente praiano é inspirador, não é mesmo?

  • Boipeba, o lugar perfeito para o Réveillon

  • Réveillon Alma Boipeba 2024

  • Onde se hospedar

  • Como chegar

  • A Bahia Terra Turismo

Boipeba, um lugar perfeito para o Réveillon

Poucos lugares no Brasil combinam tanto com a festa de Réveillon como Boipeba, uma ilha composta por diversos elementos naturais que lhe conferem o título de paradisíaca.

São quilômetros de praias semi-desertas, mar calmo e cristalino, lindos coqueirais, finais de tarde multicoloridos e noites estreladas como em poucos lugares do Brasil, já que a ilha possui baixos índices de urbanização e pouca iluminação artificial.

Além disso tudo, sua cultura é riquíssima e seus habitantes nativos vivem muito de bem com a vida, contribuindo com a atmosfera pacífica e tornando esse lugar insubstituível.

Boipeba é a verdadeira ilha da fantasia e perfeita para a grande festa do Réveillon!

Réveillon Alma Boipeba 2024

Foram 3 anos de espera, a última edição dessa festa maravilhosa e inesquecível foi em 2020 e quem estava lá na praia da Cueira sabe do que estamos falando. Momentos mágicos de musicalidade, amizade, paz e alegria sob a atmosfera magnífica de uma das praias mais bonitas do Brasil.

O Réveillon Alma Boipeba 2024 marca o retorno desse incrível festival à ilha de Boipeba, prometendo realizar uma das mais organizadas e bonitas festas de Réveillon da história! Mais uma vez a praia da Cueira se transformará no palco e receberá pessoas do mundo inteiro para 5 dias de festas incríveis, com open bar e grandes atrações, confira:

  • 27/Dez - TheBlackHaus in Paradise - Open Bar Premium - das 22h às 06h;

  • 28/Dez - SAVAGE - Open Bar Premium - das 22h às 06h;

  • 29/Dez - Luau do DDP - Open Bar Premium - das 22h às 06h;

  • 30/Dez - À BRASILEIRA ft. 2V - Open Bar Premium - das 18h às 02h;

  • 31/Dez - ALMA Réveillon Boipeba - Open Bar Premium - das 22h às 07h.

Onde se hospedar no réveillon em Boipeba

O Réveillon Alma Boipeba 2024 acontecerá na praia da Cueira, que além de oferecer o cenário perfeito para as festas, está posicionada de maneira central na ilha. Assim sendo, você poderá se hospedar em algumas vilas e praias vizinhas, aproveitando dos seus encantos e belezas naturais durante os dias e ficando bem pertinho do local das festas.

Velha Boipeba

A principal vila da ilha possui muitas opções de hospedagem que estão localizadas entre 1,5 km e 3 km da praia da Cueira. Você poderá fazer o percurso caminhando mesmo, ou se preferir, utilizando o meio de transporte mais rápido da ilha, o quadriciclo. Segue algumas boas opções de pousadas abaixo:

Praias da Boca da Barra e Outeiro

As praias da Boca da Barra e do Outeiro estão bem próximas da Velha Boipeba, são lindas e suas pousadas, muito charmosas! Além de ser possível ir caminhando para a praia da Cueira, também há a opção de ir até o ponto do quadriciclo e utilizar esse transporte até o local das festas.

Praia de Tassimirim

A praia de Tassimirim é uma das mais exóticas de Boipeba e fica entre as praias da Cueira e do Outeiro. Destaque para seu morro coberto por Mata Atlântica, onde está localizada uma das mais bonitas e elegantes pousadas da ilha.

Quanto ao deslocamento, é importante que você saiba que em função da localização da pousada, a melhor opção é ir caminhando para a praia da Cueira nas noites das festas, não tendo opção de utilizar quadriciclo.

Moreré

A praia de Moreré é famosa pelas belas paisagens que compõem seus 2 km de praias semi-desertas e paradisíacas. São belos cenários onde coqueiros se debruçam sobre as águas cristalinas na maré cheia e piscinas naturais se formam nos arrecifes na maré baixa.

O clima da vila de pescadores é pitoresco, sendo o cenário perfeito para quem buscar sombra e água fresca à beira mar após as noitadas.

Vale lembrar também que a vila fica bem pertinho da praia da Cueira e possui algumas das mais charmosas pousadas da ilha, confira:

Como chegar

Boipeba fica bem pertinho de Salvador em linha reta, mas seu acesso não é dos mais simples. A viagem pode ser bem cansativa e estressante, principalmente para os que chegam à ilha por conta própria, se aventurando entre os inúmeros transportes necessários.

Mas existem transfers especializados que facilitam a integração entre esses transportes (ferryboat, automóvel, lancha, 4x4, barco), bem como algumas opções de percursos e valores para você escolher.

Existem outras formas de chegar na ilha de Boipeba a partir de outras cidades baianas além de Salvador, portanto, analisem bem e escolha a maneira que melhor se adeque à sua condição.

A Bahia Terra Turismo

Somos uma agência nativa da ilha de Boipeba e que hoje opera em todo o estado da Bahia. Desde 2006, levamos milhares de turistas anualmente aos mais diversos destinos baianos, sempre primando por pontualidade, segurança e conforto.

Dispomos de uma Central de Reservas para maiores informações sobre como chegar em Boipeba, além de todos os serviços que existem na ilha. Conheça Boipeba com a Bahia Terra Turismo

1.749 visualizações0 comentário

Posts Relacionados

Ver tudo

コメント


1749 visualizações

0 curtidas

0 comentário

Réveillon em Boipeba 2024: saiba como será a virada na ilha

04/10/23

bottom of page