Quadriciclo em Boipeba: o melhor transporte da ilha!

Você já considerou utilizar um quadriciclo em Boipeba, durante sua viagem? Se essa ideia ainda não havia passado pela sua cabeça, chegou a hora de começar a levá-la mais a sério.

Entenda, na leitura a seguir, a importância desse meio de transporte para a ilha e para o conforto dos turistas que nos visitam.


Quadriciclo em Boipeba
Quadriciclo em Boipeba: o melhor transporte da ilha!

A importância do quadriciclo em Boipeba

Se há algo que você deve saber sobre sua estadia na ilha é o fato de que, por aqui, não circulam carros. E isso, na verdade, é ótimo.

Afinal, ao permitirmos a circulação de veículos específicos, e com finalidades específicas, garantimos a preservação das belezas locais, além de conseguirmos, também, oferecer a cada visitante uma experiência mais imersiva.

E os quadriciclos, claro, estão entre esses veículos, sendo o principal meio de transporte utilizado pelos turistas.

Ao chegar por aqui, você poderá contar com eles para se locomover, caso precise percorrer distâncias que considere como sendo mais longas, como ir da Velha Boipeba até Moreré, por exemplo, ou, sem ir tão longe, até Cueira.

E é na Velha Boipeba, por sinal, que é possível encontrar o ponto onde ficam os motoristas, que conhecem as rotas oficiais pelas quais esse veículo pode transitar, e te levarão ao seu destino de forma segura, profissional e consideravelmente rápida.


Quadriciclo em Boipeba
Quadriciclo na Ilha de Boipeba

Passeio de quadriciclo em Boipeba: não deixe de fazer

Agora, que tal considerar também fazer um dos passeios na ilha de quadriciclo?

Além de serem extremamente úteis para quem precisa ir a algum ponto da ilha, esses veículos também são uma ótima opção na hora de se divertir!

Existem roteiros específicos planejados para que você conheça o melhor da Ilha de Boipeba e várias praias no mesmo dia, como a Praia de Bainema e a Praia da Cueira. Mas, se você preferir, também é possível montar um passeio personalizado, composto somente por aqueles pontos turísticos que você realmente pretende conhecer em nosso paraíso.

Vale a pena, por sinal, planejar sua viagem com antecedência, já colocando no papel quais são esses pontos. Assim, poderá organizar seu passeio de forma mais rápida, pois não precisara ficar pensando no roteiro.

O que saber sobre os quadriciclos?

Você já conhece a importância do quadriciclo em Boipeba e já sabe que poderá contar com ele para fazer seus trajetos e passeios.

Mas resta, ainda, saber que cada veículo comporta no máximo duas pessoas. Então, se sua viagem for em três pessoas ou mais, será preciso alugar/contratar mais de um quadriciclo.

E não se esqueça do principal: o local de saída dos quadriciclos é oficialmente na Velha Boipeba, em pontos como a Rua Tiririca e a Rua do Ribeirinho.

Por fim, o mais importante: independentemente de você precisar utilizar esse meio de transporte para simplesmente se locomover sem precisar caminhar, ou se for para desbravar a ilha, encontrará motoristas extremamente capacitados e dispostos a tornarem o percurso especial. Contribuindo, assim, para que sua viagem para Boipeba seja a melhor de sua vida!

Que tal começar a se planejar agora mesmo?

Saiba mais sobre o passeio de quadriciclo em Boipeba ou, se preferir,entre em contato conosco, tire suas dúvidas e faça a sua reserva.

95 visualizações0 comentário

95 visualizações

0 curtidas

0 comentário

Quadriciclo em Boipeba: o melhor transporte da ilha!

17/02/22