top of page

Reveillon em Boipeba - Festa Mareh

O melhor réveillon da Ilha de Boipeba com atração internacional e muita gente bonita para virar o ano com o pé na areia na ilha mais charmosa da Bahia, venha curtir a Festa Mareh no réveillon.


Festa Mareh na Ilha de Boipeba
Reveillon Mareh - Ilha de Boipeba

Quer passar um réveillon diferente e inesquecível? Agende sua viagem para Ilha de Boipeba. Todos os anos, cerca de 3 mil turistas visitam a ilha nessa época do ano.


Além de uma sensacional queima de fotos da prefeitura em algumas praias, há ainda a Festa Mareh, organizada pela agência de eventos Mareh.


Tradicional desde 2003, Boipeba foi o lugar escolhido para a festa por cinco anos seguidos. Em 2011 e 2012, porém, o evento aconteceu em São Miguel dos Milagres (Alagoas). No ano de 2013 foi a vez de Barra Grande do Piauí. De 2014 para 2015, a Ilha de Boipeba voltou a ser palco da comemoração. O sucesso foi tanto que, este ano, os organizadores já confirmaram que vão repetir a edição para o réveillon 2016.


Será a maior festa de réveillon da ilha. São esperadas 1.200 pessoas. E a folia é grande, com direito a DJs de todas as partes do mundo. A virada de 2014 para 2015 recebeu os DJs Joakim, Joe Goddard e a dupla Soul Clap.


A contagem regressiva – e toda a comemoração – acontece “pé na areia”. A ideia é transmitir boas vibrações, curtir a natureza e o som, em sua maioria eletrônico.


A festa sempre ocorre em redutos paradisíacos da costa. São seis dias de agito, geralmente de 28 de dezembro a 4 de janeiro. Há comemorações abertas ao público e as privadas. E atenção: é preciso reservar com antecedência, já que os ingressos se esgotam rapidamente.


Festeje com a gente o reveillon na Ilha de Boipeba!


A Bahia Terra Turismo & Eventos pode lhe ajudar a organizar sua viagem, cuidando de itinerário de passeios, hospedagem, como aluguel de casas, pousadas ou reservas nos melhores hotéis. Além disso, transporte para a festa, a partir de Salvador, também é nossa responsabilidade!


Contatos para reservas de transportes e pousadas: 75 3653 6017 ou reservas@boipebatur.com.br

671 visualizações0 comentário

Posts Relacionados

Ver tudo

671 visualizações

0 curtidas

0 comentário

Reveillon em Boipeba - Festa Mareh

05/10/21

bottom of page