Feriado da independência em Boipeba: 4 motivos para vir à ilha

O que você vai fazer no feriado de 7 de setembro? Que tal passar esses dias curtindo a ilha de Boipeba? Gostou da ideia?! Então confira agora vários motivos do porque você deve emendar esse feriado da independência em Boipeba.

Se você está lendo esse post em julho, justo agora que acabou de ser publicado, saiba que apesar de estar longe, o feriado de 7 de setembro é o próximo do calendário. Por isso, se programar com antecedência é fundamental!

Boipeba é o destino perfeito para curtir um feriado prolongado, ainda mais em setembro, que é uma época com o tempo excelente para curtir dias de paz e sossego na ilha mais charmosa da Bahia.

Continue lendo e confira 4 motivos para aproveitar o feriado de 7 setembro em Boipeba.


mare cheia boipeba
Maré cheia - Ilha de Boipeba

1. Quantidade de dias perfeita para conhecer Boipeba

A comemoração da independência do Brasil cairá em uma quarta-feira e caso o seu trabalho permita que você emende o feriado de quarta até domingo, vale a pena visitar Boipeba!

Chegar em Boipeba não é tão simples, por isso, 5 dias é o tempo ideal para fazer o translado de ida e volta e ainda curtir tudo o que a região pode oferecer.

Em 5 dias você conseguirá aproveitar muito as belezas naturais da região, visitar os principais pontos turísticos e fazer os melhores passeios.

2. É uma época favorável para viajar para Boipeba

Setembro é a época de primavera em Boipeba, que é considerada uma das melhores épocas para viajar graças aos dias de sol, poucas nuvens e quase zero a chance de chuva. Além disso, as águas costumam estar mais quentinhas!


Tassimirim Ilha de Boipeba
Tassimirim - Ilha de Boipeba

3. É baixa temporada em Boipeba

Setembro é um mês de baixa temporada em Boipeba, ou seja, a quantidade de turistas será bem menor que nos meses de alta temporada, como entre dezembro e fevereiro. Portanto, o burburinho de pessoas será bem menor se você escolher curtir o 7 de setembro em Boipeba.

Além disso, os valores das hospedagens costumam ser mais atrativos que na alta temporada. No entanto, por ser um feriado nacional é importante realizar a reserva com antecedência não somente para garantir bons preços, como para também encontrar acomodações que atendem às suas necessidades.

4. Poderá comemorar o Dia da Independência curtindo as belezas do Brasil

A melhor forma de comemorar um dia tão importante para a história do nosso país, certamente, é aproveitando as belezas naturais do Brasil.

Em Boipeba você poderá aproveitar belíssimas praias, fazer passeios incríveis para conhecer piscinas naturais, provar o melhor da gastronomia baiana e ter contato com os nativos que são muito receptivos.

Te convencemos a vir passar o 7 de setembro em Boipeba? Então compartilhe este post antes que seja tarde de mais e garanta o feriado com quem você quer passar uns dias nesse belo lugar!


4 visualizações0 comentário

4 visualizações

0 curtidas

0 comentário

Feriado da independência em Boipeba: 4 motivos para vir à ilha

05/08/22