top of page

Por que ir a Boipeba com a Bahia Terra Turismo?

Afinal, por que ir a Boipeba com a Bahia Terra Turismo? Entre tantas opções de agências para conhecer esse destino, por que optar justamente por essa?

Essa certamente é uma pergunta que se faz presente na mente de quem planeja uma viagem para a ilha e quer uma empresa de confiança ao seu lado, de modo a poder ter o auxílio necessário para que esse planejamento seja perfeito.

E pode, também, ser a pergunta que você está se fazendo.

Quer descobrir a resposta agora mesmo?

É só continuar a leitura a seguir!


Frota da Bahia Terra carros
Frota da Bahia Terra

Por que ir a Boipeba com a Bahia Terra Turismo

Não são poucos os motivos para ir a Boipeba com a Bahia Terra Turismo, sabia?

Mas, nesse conteúdo, listamos somente os principais, que já serão suficientes para te convencer de que se trata da agência ideal para estar ao seu lado em sua viagem.

E esses motivos são:

O foco e a experiência nesse destino

A Bahia Terra Turismo tem ampla experiência em destinos baianos específicos, como a Ilha de Boipeba, uma vez que foca seu trabalho somente nesses locais.

Ou seja: é diferente de agências generalistas, que focam no Brasil todo. Isso faz com que ela seja realmente especialista no que faz!

O tempo de mercado

Desde 2006, a Bahia Terra Turismo traz para a ilha turistas que vem de todo nosso Brasil e até de outros lugares do mundo para viverem as melhores experiências de suas vidas.


Receptivo no aeroporto e terminal maritimo
Receptivo no aeroporto e terminal marítimo

A oferta dos melhores passeios

Por que ir a Boipeba com a Bahia Terra Turismo? Por causa, também, dos passeios!

Esse motivo pode parecer um tanto óbvio, mas, acredite: tanto os passeios privativos quanto os oferecidos em grupos pela agência, e tudo o que diz respeito a eles, são elogiados por todos que se tornam clientes da empresa.

O suporte

Com a Bahia Terra Turismo, existe suporte de verdade, o tempo todo.

A agência se mantém disponível para auxiliar no planejamento da viagem, com as melhores dicas do que ver e fazer em Boipeba, e também no decorrer dela.

Um exemplo disso é o fato de oferecer opções de transporte para que cada turista que vem nos visitar possa chegar à ilha, e à sua hospedagem, com máximo conforto e praticidade.

Saiba mais sobre esse serviço no tópico abaixo.


Loja da Bahia Terra Turismo
Loja da Bahia Terra Turismo

O melhor serviço de transfer da Bahia

Agora que você já sabe por que ir a Boipeba com a Bahia Terra Turismo, gostará de saber de mais um ponto interessante: ao desembarcar em Salvador, poderá encontrar imediatamente um funcionário da agência, que já terá cuidado de tudo para que o restante de seu trajeto seja o mais tranquilo possível.

Com veículos modernos e confortáveis, você fará seu transfer via terra, ar ou mar, sem precisar enfrentar filas e se preocupar com horários: preocupe-se apenas em curtir a paisagem e se preparar para a melhor viagem que poderia fazer.

A Ilha de Boipeba é um destino encantador em todos os sentidos, e a Bahia Terra Turismo te ajuda a desbravá-lo. Visite o Blog da Ilha para conhecer as principais dicas que todo viajante deve seguir antes e depois de chegar a esse paraíso.


59 visualizações0 comentário

Posts Relacionados

Ver tudo

59 visualizações

0 curtidas

0 comentário

Por que ir a Boipeba com a Bahia Terra Turismo?

13/06/22

bottom of page