top of page

Lambe-Lambe Burgers e Pizzas: confira o sabor!

O Lambe-Lambe Burgers e Pizzas já conquistou seu lugar no coração de muitos viajantes, sendo até mesmo lembrado quando o assunto são os melhores restaurantes da Ilha de Boipeba, embora o local se declare como uma sandwicheria.

E, se você já está com sua viagem marcada, ou se ainda está decidindo quando viajar, mas já decidiu que quer vir para cá, não deixe de incluir esse local cheio de sabores incríveis no seu roteiro gastronômico.

Nos parágrafos a seguir, saiba mais sobre ele.

A localização do Lambe-Lambe Burgers e Pizzas não poderia ser melhor

Entrada da Lanchonete
Entrada da Lanchonete Lambe Lambe

O Lambe-Lambe Boipeba, como também pode ser chamado, está localizado na Velha Boipeba, mais especificamente no número 34 da Rua Nova.

Ou seja: está bem na área central da ilha, não sendo difícil chegar até o local para recarregar as energias depois de um dia de passeios ou mesmo para comer algo antes de seguir curtindo a noite em Boipeba.

A Praça Santo Antônio, por exemplo, está a somente 3 minutos de caminhada. Então, que tal juntar o útil ao agradável e aproveitar para visitar também nossa feira de artesanato?

Mas, agora, vamos ao que interessa de fato: a comida!

Os sabores que se destacam no Lambe-Lambe Boipeba

hamburguer em boipeba
Lambe Lambe Burgers

Como seu próprio nome sugere, o Lambe-Lambe Burgers e Pizza tem justamente esses dois tipos de comida como destaque. A massa de ambos é trabalhada de forma totalmente artesanal e os recheios não poderiam ser mais saborosos, conforme constatado até mesmo pelas avaliações positivas que o local recebe na internet.

E, o melhor: quem prefere uma refeição vegana ou vegetariana também encontra, ali, opções igualmente saborosas para se deliciar.

Isso sem citarmos os drinks, que também fazem sucesso.

Não há erro: aproveite bastante lugares como a Praia da Cueira, o Museu de Ossos e outros atrativos da ilha durante o dia e, depois, a partir das 19h00, dirija-se ao Lambe-Lambe Burgers e Pizzas para comer um lanche ou uma pizza cujo sabor não irá encontrar em outros locais do Brasil.

Mas, atenção: o local fecha as portas às 22h00. O que definitivamente não é ruim, não é mesmo?

Afinal, assim há tempo suficiente para que os clientes consigam ir aproveitar a ilha noite adentro curtindo outros estabelecimentos e atrativos, como os forrós de Boipeba.

O que mais você precisa provar quando vier para esta ilha baiana

burguer e pizzas
Existem várias opções de burguers e pizzas

E então, ficou com vontade de comer as pizzas e os lanches produzidos nesse lugar tão especial?

Independentemente de sua resposta, não esqueça que sua estadia, mesmo que curta, também merece ter pratos típicos na parte gastronômica do seu roteiro. Afinal, fazer uma viagem para o litoral da Bahia e não comer nada típico chega a ser um verdadeiro pecado.

E eis a boa notícia: encontrar esses pratos é muito mais simples do que parece, uma vez que são vendidos em dezenas de estabelecimentos da ilha. No Restaurante do Guido, por exemplo, você encontrará lagostas deliciosas!

Portanto, agora que você já conhece o Lambe-Lambe Boipeba, dê um passo a mais e conheça as melhores comidas da ilha: você ficará com água na boca! 


4 visualizações0 comentário

Comentários


4 visualizações

0 curtidas

0 comentário

Lambe-Lambe Burgers e Pizzas: confira o sabor!

13/06/24

bottom of page