top of page

Forró em Boipeba: 4 lugares para curtir e dançar

Se você acredita que na lista do que fazer em Boipeba só existem as idas às praias paradisíacas — o que não é pouca coisa —, você está enganado. Entre tantas atrações ligadas à tradição e aos eventos, se você procura um ambiente para curtir um bom forró em Boipeba e não abre mão da vida noturna, você verá abaixo que a ilha pode te surpreender. Continue a leitura e veja opções para complementar seu roteiro com muita diversão!

Melhores locais para curtir forró em Boipeba

Curtir música ao vivo em Boipeba é uma das opções para perfis mais animados que querem vivenciar a máxima experiência na ilha, aproveitando cada momento. Para isso, vamos te ajudar citando 4 estabelecimentos incríveis para esse objetivo.

1. Casa Filtro

O estabelecimento Casa Filtro trata-se de um bar e hamburgueria em Moreré. Em seus canais de comunicação eles divulgam as festas que normalmente acontecem durante o verão. Estas são perfeitas para quem quer curtir forró em Boipeba, aproveitando excelentes drinks e deliciosos hambúrgueres.

Assim como outros que você verá nessa lista, é um ambiente rústico e confortável. Funciona das 19h00 às 22h30, com exceção das terças-feiras.

2. Abaquar Hostel

Embora o nome não indique que o local seja uma boa opção para aproveitar música ao vivo em Boipeba, o espaço, que fica a cerca de 3 minutos da Praia Boca da Barra, oferece festas e muita diversão para hóspedes e não hóspedes.

O Abaquar Hostel organiza eventos, onde diversos artistas locais cantam e encantam não apenas no ritmo do forró, como também em outros estilos. A dica é ficar atento aos seus canais de comunicação para acompanhar em quais dias as festas estão programadas, o que normalmente acontece aos finais de semana, a partir das 18h00.

3. Bar das Meninas

O Bar das Meninas é um estabelecimento LGBT, o que traz mais segurança e conforto para que todos possam frequentar o ambiente. Oferece diversos tipos de eventos, com karaokê e apresentações ao vivo.

É um local perfeito para curtir não somente samba e forró em Boipeba, sendo também um bar que oferece festas típicas com feijoada. Sua decoração é rústica, em meio a natureza, o que é um ponto positivo.

Fica localizado próximo ao Ponto do Trator, na Rua Tiririca, funcionando a partir das 13h00 aos finais de semana.

4. Canoa Quebrada Music Bar

Por fim, vamos mencionar o estabelecimento Canoa Quebrada Music Bar, uma opção com decoração rústica para curtir a noite em Velha Boipeba. Normalmente as apresentações de forró acontecem a partir das 22h00, sendo comum que essas tenham um custo relativamente baixo para o cover artístico.

O bar tem área ao ar livre e muitos drinks, o que garante muita diversão a você, além do arrasta-pé. Fica a apenas 1 minuto do Mirante QuebraCu e seu horário de funcionamento começa na quinta, das 23h00 às 5h00, nas sextas e sábados, das 22h00 às 5h00 e nos domingos das 22h00 às 00h00.

Agora que já sabe onde aproveitar um bom forró em Boipeba, leia o próximo artigo e veja 9 tipos de turismo para praticar na Ilha e se surpreenda com o tipo de atividades que poderá praticar em Boipeba!

494 visualizações0 comentário

Comentarios


494 visualizações

0 curtidas

0 comentário

Forró em Boipeba: 4 lugares para curtir e dançar

02/03/23

bottom of page