top of page

O que fazer em Moreré à noite: confira 4 atividades na vila

É muito comum que os turistas busquem saber o que fazer em Moreré à noite. Afinal, Moreré é muito mais do que uma das melhores praias da Ilha de Boipeba: é, também, uma encantadora vila de pescadores que, apesar de se manter simples e rústica, conta com uma boa estrutura para atender quem a visita.

Sendo o segundo ponto mais visitado de toda a ilha, a vila recebe tanto os turistas que estão fazendo um passeio durante o dia, quanto aqueles que de fato desejam se hospedar ali e tem dúvidas sobre haver vida noturna no local ou não.

Se esse é o seu caso, e sua vinda para a Ilha de Boipeba inclui ao menos uma hospedagem em Moreré, leia o conteúdo a seguir para saber o que, afinal, poderá fazer na vila após o anoitecer.

Dicas do que fazer em Moreré à noite

1. Desfrute de um bom jantar

As principais pousadas da vila contam com ótimos restaurantes, então, se hospedando em uma delas, ficará mais fácil desfrutar de uma refeição incrível.

Há, também, a possibilidade de jantar em estabelecimentos que se mantêm abertos para receber o público, como o Restaurante Brisa e Mar, que tem uma moqueca de camarão com banana deliciosa!

2. Sua hospedagem é em uma pousada badalada? Aproveite o entretenimento!

A pousada Coco Bambu Moreré, por exemplo, tem um Music Bar à beira-mar, enquanto a pousada Mangueira Moreré conta com O Terraço, que serve coquetéis e jantares no melhor clima que um lounge pode oferecer.

Se você busca saber o que fazer em Moreré à noite e não abre mão de um ambiente mais badalado, portanto, escolha uma dessas pousadas.

3. Informe-se sobre alguma festa que esteja acontecendo

Pode acontecer de os moradores ou até mesmo alguns estabelecimentos organizarem alguma festa para animar a noite.

Então, logo ao chegar na vila tente se informar a respeito. Assim, conseguirá se programar, para fechar seu dia de forma animada.

4. Simplesmente se deixar absorver pelo clima pacato da vila

Por fim, que tal simplesmente se render ao pacato clima de simplicidade, escolhendo fazer uma caminhada pelas ruas de areia e pela praia, observando, sem pressa, os detalhes da vila?

De fato, a vida noturna em Moreré é limitada, mas é justamente isso que ajuda esse vilarejo de pescadores a se manter especial até hoje.

Chegue em Moreré de forma prática e segura

Como explicado em muitos conteúdos do Blog da Ilha, Moreré não é necessariamente perto da Velha Boipeba.

Isso faz com que as caminhadas entre um ponto e outro sejam consideravelmente longas (embora belíssimas). E faz, também, com que os turistas que não queiram andar, e/ou que estejam com uma bagagem que vá além de uma mochila, precisem utilizar um meio de transporte, para cobrir o percurso por terra ou por água.

E, se esse será o seu caso, fale com a Bahia Terra Turismo agora mesmo: iremos te orientar a respeito do trajeto terrestre e, também, a respeito do trajeto com lancha. Lembrando que, independentemente de sua escolha, em menos de 30 minutos você estará em Moreré para poder desfrutar da vida diurna e noturna da famosa vila.

845 visualizações0 comentário

Comments


845 visualizações

0 curtidas

0 comentário

O que fazer em Moreré à noite: confira 4 atividades na vila

11/10/22

bottom of page