top of page

4 passeios românticos para fazer em Boipeba

Viajar com o parceiro amoroso está na lista de uma das atrações mais agradáveis quando o assunto é turismo, você concorda? Por isso, hoje falaremos sobre os melhores passeios românticos em Boipeba.

Como você deve imaginar, o destino apresenta diversas opções interessantes em meio a natureza. Nesse caso, se você realmente pretende planejar um momento a dois para fortalecer os laços amorosos, vale a pena considerar a região.

Entenda o motivo dessa afirmação abaixo.

Descubra quais são os melhores passeios românticos em Boipeba

Quando falamos de um destino litorâneo, obviamente tudo já fica mais romântico para os casais. Isso porque o ambiente é propício para que ambos criem belas memórias. Afinal, as paisagens à beira-mar tornam tudo ainda melhor.

Na ilha, isso não é diferente, por isso, abaixo você conhecerá 4 opções de passeios a lugares românticos em Boipeba para ter experiências inesquecíveis. Confira:


Praia de Garapua
Passeios Românticos - Praia de Garapuá

1. Passeio para Garapua

Garapuá pode não ser o destino mais conhecido quando o assunto é Boipeba, já que está na ilha vizinha. Porém, suas belezas realmente são encantadoras e podem proporcionar um dia incrível ao casal.

A região tem 2 km de orla incrivelmente tranquila, o que rende momentos a sós que podem ser muito importantes para estabelecer a conexão.

Além disso, por lá é possível explorar a parte cultural da região, conhecendo o vilarejo e seus costumes.


bioluminescencia ilha de boipeba
Bioluminescência - Ilha de Boipeba

2. Passeio de bioluminescência

Se você e seu par romântico querem fazer um passeio diferente e marcante, essa opção não pode ficar de fora da sua lista. Em Boipeba é possível fazer um tour noturno de caiaque para avistar esse fenômeno da natureza.

Em resumo, o passeio de bioluminescência começa subindo o rio e, logo após a passagem do túnel do manguezal, é possível admirar a emissão de luzes dos organismos vivos.

Lembrando que existem as condições ideias para que o passeio aconteça, sendo elas relacionadas a tábua de marés e ao clima.


Caiaque ou Stand Up no por do sol
Caiaque ou Stand Up no pôr-do-sol - Boipeba

3. Caiaque ou Stand Up no pôr-do-sol

Se você já conhece um pouco sobre a ilha, não deve ser segredo que as praias da região, como a de Moreré e Boca da Barra, são perfeitas para atividades com caiaque e stand up.

Além disso, a opção também se enquadra bem na lista de passeios românticos em Boipeba, já que o casal pode aproveitar para ver o pôr-do-sol no mar, fazer belos registros e ficar ainda mais próximos.


Passeios Romanticos Ilha de Boipeba
Passeios Românticos - Ilha de Boipeba

4. Mergulho

Por fim, vamos falar sobre o mergulho. Essa atividade também pode ser muito romântica quando realizada na ilha de Boipeba, além de proporcionar relaxamento e muitos momentos felizes.

Sabemos que as praias da ilha são excelentes para a prática, já que as águas são calmas e claras na maior parte do ano, o que permite que os praticantes tenham melhor visibilidade da vivência marinha.

Os pontos de mergulho na ilha podem ser os mais diversos, desde a Praia de Moreré até a Ponta de Castelhanos. Lembrando que é preciso ter treinamento específico para mergulhar em profundidades maiores, com cilindro.

Agora que você já conheceu alguns dos melhores passeios românticos em Boipeba, certamente você já pode começar a organizar sua viagem em casal.

Enfim, te convidamos agora a ler o próximo post, onde pode conferir as melhores dicas, se você quiser passar a sua lua de mel em Boipeba!

244 visualizações0 comentário

244 visualizações

0 curtidas

0 comentário

4 passeios românticos para fazer em Boipeba

29/09/22

bottom of page