top of page

Ventos Moreré Hotel & Beach Club: saiba tudo sobre o lugar

O Ventos Moreré Hotel & Beach Club definitivamente está entre os hotéis e pousadas de destaque em Boipeba.

E, ao conhecer essa hospedagem, não é difícil imaginar o motivo de ela receber tal título, tamanha sua diferenciação.

A seguir, descubra mais detalhes sobre o Ventos Moreré, e não deixe de considerá-lo como hospedagem quando estiver planejando a viagem para a ilha.

Ventos Moreré Hotel & Beach Club: um verdadeiro paraíso em Boipeba

A Ilha de Boipeba, por si só, já é espetacular.

Logo, espera-se encontrar lugares encantadores em toda a sua extensão, não é mesmo?

E o Ventos Moreré Hotel & Beach Club sem dúvidas é um desses lugares, o que é possível notar até mesmo por sua ambientação diferenciada: tudo ali é rústico e, surpreendentemente, muito aconchegante e de bom gosto.

Não espere, por exemplo, atrativos muito tecnológicos em seu quarto, como televisão.

A proposta, no Ventos Moreré, é voltada para a sustentabilidade e para a conexão com a natureza. Não é à toa, por sinal, que há o incentivo para que os hóspedes, e até mesmo os funcionários, fiquem descalços o maior tempo possível.


As experiências que essa hospedagem oferece

Localizado literalmente na Praia de Moreré, o Ventos Moreré Hotel & Beach Club oferece uma experiência que merece destaque: ali os hóspedes ficam realmente com o pé na areia, a pouquíssimos passos do mar.

Imagine acordar com a vista do nascer do sol todos os dias, e poder finalizar cada dia assistindo ao nascer da lua... Imaginou? Pois é justamente isso que você irá viver em sua estadia.

Além disso, também poderá desfrutar de outras experiências marcantes, como:

  • Praticar stand-up paddle nas piscinas naturais de Moreré;

  • Jantar a luz de velas, e das estrelas, na areia da praia;

  • Desfrutar de uma massagem relaxante tendo o som do mar como fundo musical;

  • Ter contato direto com iniciativas sustentáveis: a água mineral ofertada aos hóspedes, por exemplo, é em lata, e todos são convidados a conhecerem a horta orgânica, de onde sai parte dos alimentos do restaurante local.

As experiências voltadas especificamente aos quartos (chamados de bangalôs) ainda contemplam outros detalhes, como os chuveiros serem abertos para o jardim, as portas e janelas serem amplas (para que o ar-condicionado seja usado o menor tempo possível), e o conforto ser completo, cercado de requinte.

As roupas de cama são todas em algodão puro, 250 fios, fornecendo ainda mais frescor para os dias ao lado do mar. As toalhas, por sua vez, são da marca Trousseau. E os amenities, por fim, são todos da linha Physalis, desenvolvidos com ingredientes locais.

Um verdadeiro luxo, em diversos sentidos.

Não podemos deixar de mencionar, ainda, o Beach Club propriamente dito, que também é aberto para não hóspedes.

Uma espreguiçadeira confortável, uma caipirinha de frente para o mar, aquela iluminação toda pensada para criar um clima diferente... Nada mal, não é mesmo?



O que conhecer, a partir do Ventos Moreré

Tanto andando para o lado esquerdo quanto andando pelo lado direito dessa hospedagem, você conseguirá chegar a outros lugares incríveis da Ilha de Boipeba.

Isso, claro, se sentir vontade de sair da área do Ventos Moreré Hotel & Beach Club em algum momento.

À direita, você pode seguir uma trilha que leva você até a Praia de Bainema. Além disso, você também pode contratar um guia para seguir outra trilha, mais complexa, que te leva até a Praia de Castelhanos, conhecida por abrigar o famoso naufrágio Madre de Dios e, também, por ter um cantinho paradisíaco só seu.

A ida até Castelhanos por meio desta trilha contempla, ainda, a passagem por um mangue: uma aventura e tanto, para acrescentar ao seu roteiro e guardar na memória para sempre!

Já o caminho do lado esquerdo leva os turistas até outros atrativos locais famosos, como a Praia da Cueira, a Praia de Tassimirim e até mesmo a vila de Velha Boipeba. Tudo depende da disposição para caminhar (caso se escolha ir andando, ao invés de utilizar um quadriciclo, por exemplo).

Por fim, é válido saber que os hóspedes do Ventos Moreré podem, ainda, explorar a Vila de Moreré propriamente dita, uma vez que estarão literalmente ao lado dela. Vale a pena reservar ao menos um dia para fazer as refeições na pequena vila e conhecê-la melhor.

Mas, caso você vá se hospedar ali e prefira curtir somente a noite em outro lugar, também não precisará sair de Moreré: em uma curta caminhada estará em algum restaurante local, para desfrutar de um bom jantar, e até mesmo poderá curtir alguma festa que, por ventura, esteja acontecendo.

Leia o artigo sobre o que fazer em Moreré à noite para mais detalhes.



Quer curtir somente um pouquinho do Ventos Moreré Hotel & Beach Club? Também é possível!

Você fará uma viagem para a Ilha de Boipeba, não quer necessariamente escolher essa hospedagem, mas, ainda assim, gostaria de poder aproveitá-la um pouco?

Isso é perfeitamente possível!

Além do Beach Club, citado anteriormente, o Restaurante Brisa, que pertence ao local, também recebe clientes de fora.

É a oportunidade perfeita para desfrutar de uma refeição em um cenário único, sem precisar recorrer a uma diária. Apenas não se esqueça de fazer sua reserva antecipadamente, tanto para o almoço quanto para o jantar.

Assim, irá garantir que realmente provará as delícias que saem da cozinha: muitas delas com inspiração italiana e todas, sem exceção, com ingredientes frescos e da região.

Caso mude de ideia, e queira se hospedar para curtir tudo com mais calma, sempre poderá fazer sua reserva no Ventos Moreré Hotel & Beach Club clicando aqui.



Como chegar no Ventos Moreré

Chegar nesta hospedagem não poderia ser mais fácil!

Estando aqui na Ilha de Boipeba, e com pouca bagagem (que é o recomendado, por conta das características próprias desse destino), você poderá chegar em Moreré, e também no Ventos Moreré, até mesmo caminhando.

Ou poderá recorrer às únicas formas de locomoção existentes na ilha, como o quadriciclo, uma vez que por aqui é proibida a circulação de carros, ou trator.

Se estiver em Salvador, poderá utilizar o serviço de transfer da Bahia Terra Turismo para vir até aqui de forma prática e confortável.

Precisa de mais informações? Visite nossa página oficial sobre como chegar em Boipeba.

89 visualizações0 comentário

89 visualizações

0 curtidas

0 comentário

Ventos Moreré Hotel & Beach Club: saiba tudo sobre o lugar

30/12/22

bottom of page