top of page

Réveillon Ideal Boipeba 2023: saiba tudo sobre o evento

Você não sabe o que fazer em Boipeba, e quer aproveitar a ilha ainda em 2022? Então, nossa dica é que conheça e aproveite ao máximo o Réveillon Ideal, que promete animar esse destino para a chegada de 2023.

Continue a leitura a seguir para saber mais sobre essa festa de Réveillon em Boipeba e o que esperar dele, e comece a planejar sua viagem de fim de ano assim que possível.

Tudo o que se sabe do Réveillon Ideal de Boipeba

Ao contrário de algumas festas de réveillon, o Réveillon Ideal, até a criação e postagem deste conteúdo, manteve a divulgação focada somente em detalhes específicos, o que é perfeito para criar expectativa e deixar todos com vontade de adquirir os ingressos o quanto antes.

Veja, abaixo, quais são esses detalhes:

A programação

Serão três dias de festa, de 29 a 31 de dezembro de 2022, com artistas que criarão uma mistura única de hits nacionais e internacionais.

Entre as atrações já confirmadas estão Quintal du Samba, Melly, Afrocidade, Terça do Vinil e DJ 440.

O formato de venda dos ingressos

Os ingressos, vendidos oficialmente pelo site TicketMaker, podem ser adquiridos em formato de passaporte, para os três dias, ou de forma individual.

E isso é ótimo para quem quer aproveitar somente a virada propriamente dita, não é mesmo?

E, o melhor: comparados aos ingressos de outros eventos de réveillon, os ingressos do Réveillon Ideal possuem preços muito acessíveis.

A localização do evento

Até o momento de criação desse artigo, não havia sido informado o endereço exato deste réveillon 2023 em Boipeba.

Mas o que sabemos é que, como não poderia deixar de ser, a chegada até o local do evento tem tudo para ser simples, confortável e dentro do tempo estimado.

Principalmente se você contar com o serviço certo de locomoção.

Utilize o transfer semi-terrestre para aproveitar a festa ao máximo

A proposta do Réveillon Ideal é fazer todo mundo virar o ano com o pé na areia podendo, ainda, desfrutar dos passeios em Boipeba durante o dia.

E, como são três dias de festa, nada melhor do que optar pela praticidade para vir até a ilha sem se cansar desnecessariamente, garantindo que terá energia para aproveitar tudo o que Boipeba, e o evento, oferecem.

Para isso, não deixe de considerar o serviço de transfer semi-terrestre: ele inclui o uso de um carro privativo e lancha, para que você não precise se preocupar com filas, compras de passagens ou horários do transporte público, por exemplo.

Nessa modalidade, é possível vir via Valença, Graciosa ou Itaparica, otimizando, e muito, o seu tempo.

Esse serviço é oferecido com excelência pela Bahia Terra Turismo, e você pode saber mais detalhes sobre ele agora mesmo, visitando a página oficial sobre o transfer semi-terrestre em nosso site.

A garantia do melhor réveillon de sua vida, na Ilha de Boipeba, está a poucos cliques de distância!

848 visualizações0 comentário

Comments


848 visualizações

0 curtidas

0 comentário

Réveillon Ideal Boipeba 2023: saiba tudo sobre o evento

06/12/22

bottom of page