top of page

Réveillon em Boipeba: renove suas energias para o Ano Novo

Você sabia que o Réveillon em Boipeba já está na lista dos mais badalados do Brasil? Pode não parecer, mas esse destino pacífico da Bahia é, também, uma das maiores referências quando se trata de renovar as energias para o ano que está chegando, e recebê-lo com muita animação.


Continue a leitura a seguir para saber mais sobre o que esperar da virada de ano na ilha, e comece a se programar para fazer sua viagem!


O que esperar do Réveillon em Boipeba, afinal?


De modo geral, a Ilha de Boipeba é conhecida por ser um lugar tranquilo e por convidar seus visitantes para uma experiência mais imersiva na natureza e no modo de vida local.

Mas, quando se trata do Réveillon, Boipeba não decepciona em termos de agito.


A Bahia já se tornou um dos destinos preferidos para quem ama aguardar a chegada do novo ano com muita festa, e a Ilha de Boipeba tem contribuído, e muito, para o fortalecimento desse status.


Mas, calma...


Você pode, e deve, chegar por aqui com disposição para fazer os passeios, relaxar muito nas praias e piscinas naturais e recarregar suas energias. E, com as energias recarregadas, quando chegar a hora de receber o novo ano, aproveite ao máximo o que a ilha tem para oferecer.

E haja energia!


É comum recebermos festas que duram três dias ou mais, com uma atração especial para cada dia e, ainda, com open bar, para que sua preocupação seja somente com a aquisição do ingresso e com a curtição depois.


Você pode ter um gostinho de como são as comemorações do Réveillon por aqui lendo os conteúdos abaixo:

Porém, se sua ideia for ter uma virada de ano mais tranquila, isso também é possível!

Pesquise a programação das pousadas da ilha: com certeza encontrará uma que combina com suas expectativas.


3 dicas para curtir ao máximo seu Réveillon em Boipeba


Agora que você já sabe que a Ilha de Boipeba é uma ótima opção para passar seu próximo Réveillon, confira algumas dicas que devem ser seguidas para que sua viagem seja perfeita:


1. Lembre-se que chegar aqui requer tempo


Não é possível chegar aqui utilizando somente carro ou ônibus, por exemplo: é preciso se locomover de forma semi-terrestre ou aérea, o que deixará sua chegada um pouco mais demorada.


A melhor coisa a fazer é evitar vir exatamente no dia em que terá alguma festa para curtir, caso você seja uma pessoa que se canse fácil. Assim, poderá chegar com calma, descansar e se preparar para o dia seguinte.


Evite, também, qualquer programação para o dia de ir embora, visto que o próprio trajeto até o aeroporto poderá te cansar.


2. Monte sua mala de forma estratégica


As roupas brancas com certeza devem compor sua mala para passar o Réveillon aqui em Boipeba. Mas, no que diz respeito a outras peças, pense se realmente vale a pena trazer tudo o que tem em mente, principalmente considerando que grandes são as chances de você precisar usar lanchas ou qualquer embarcação para chegar e partir.


Quanto menor (e menos pesada) for sua bagagem, melhor.


3. Planeje tudo com antecedência


Ingressos para as festas, reservas de passeios, reservas de hospedagem, compra de bilhetes para o traslado… Tudo isso deve ser feito com a maior antecedência possível.


Costumamos receber muitos turistas no final do ano, e você não vai querer ficar de fora das comemorações por ter se esquecido de acertar os detalhes antecipadamente.


Entre em contato com a Bahia Terra Turismo e comece a planejar agora mesmo todos os detalhes da sua viagem para curtir o Réveillon em Boipeba.


115 visualizações0 comentário

Posts Relacionados

Ver tudo

115 visualizações

0 curtidas

0 comentário

Réveillon em Boipeba: renove suas energias para o Ano Novo

14/12/21

bottom of page