top of page

5 coisas que não precisa em Boipeba

Quando vamos viajar para algum lugar especial, é comum que fiquemos ansiosos, não é mesmo? Com tantas coisas passando pela cabeça durante o planejamento, muitas vezes surge a dúvida do que é necessário levar na mala. Por isso, hoje falaremos de algumas coisas que não precisa em Boipeba.

Utilizando o contexto que citaremos nos tópicos a seguir, você também pode usar a mesma ideologia para montar sua bolsa de viagem para diversos destinos, principalmente os litorâneos. É essencial pensar sobre o tema. Afinal, para um turismo sustentável, temos que ter responsabilidade até para definir o que será útil na viagem.

Lista de coisas que não precisa em Boipeba

Primeiramente, para montar uma mala adequada, você precisa evitar os excessos, pois este é o primeiro passo para garantir que você levará apenas o necessário.

Em uma lista das coisas que não precisa em Boipeba, você verá que muitos itens que podem parecer indispensáveis, na realidade não são tão importantes. Quer saber quais são eles? Confira a lista a seguir!

1. Salto alto

Pode parecer estranho falar sobre isso, mas o salto alto nem sempre é necessário em algumas viagens, incluindo Boipeba. Isso porque, no destino não circulam automóveis. Ou seja, você terá que andar bastante a pé, o que pode ser extremamente desconfortável com esse calçado. Além disso, em muitos lugares da ilha, você encontra ruas de areia.

Além disso, por se tratar de uma região litorânea, muito provavelmente você verá que opções mais simples se adéquam melhor às situações do dia a dia.

2. Relógio

O relógio pode ser um acessório de extrema importância para alguns. Porém, você também verá que este é uma das coisas que não precisa em Boipeba. Afinal, o item pode facilmente ficar danificado, visto que provavelmente você entrará no mar e ficará em contato com a areia.

Além disso, por aqui, nem precisa se preocupar com o tempo, apenas para chegar no horário para seu passeio.

3. Roupas pesadas

Já falamos que em Boipeba não circulam carros. Devido a isso, para que você tenha mais facilidade para se acomodar, o ideal é que você não leve malas muito grandes para a sua viagem. Dependendo de quantos dias você for ficar na ilha, bolsas e mochilas já são suficientes.

Nesse caso, as roupas pesadas são totalmente dispensáveis, pois ocupam muito espaço e podem não ser uma boa para caminhadas, além disso, você nem vai usar.

4. Bolsas

Se livrar dos excessos é fundamental, como já explicamos. Por isso, se você tem o costume de viajar com diversos tipos de bolsas, é preciso mencionar que estas, muito provavelmente, são coisas que não usará em Boipeba.

No mais, a nossa dica é levar apenas uma bolsa adequada para usar na praia e carregar itens indispensáveis em passeios.

5. Notebook

A Internet em Boipeba não é das melhores. Embora alguns hotéis ofereçam Wi-Fi, muito provavelmente o notebook não será algo que você usará todos os dias durante a viagem.

Nesse caso, se você não estiver trabalhando no momento, deixe-o em casa. Assim, você pode curtir seu tempo de forma ainda melhor!

Faça uma mala reduzida e aproveite a viagem!

Agora que você já conhece as coisas que não precisa em Boipeba, sem dúvidas você poderá montar a sua mala de forma mais rápida e fácil, levando apenas o necessário para seus dias no paraíso.

Veja agora o próximo artigo, onde você conhecerá dicas para proteger seu celular na praia, esse sim precisa levar para tirar ótimas fotos.

79 visualizações0 comentário

Comments


79 visualizações

0 curtidas

0 comentário

5 coisas que não precisa em Boipeba

26/11/22

bottom of page