top of page

Viagem surpresa para o namorado: saiba como se planejar

Uma viagem surpresa para o namorado ou namorada é um dos presentes mais incríveis que você pode escolher para o seu amor, sabia?

Trata-se do tipo de coisa que só tem vantagens a oferecer.

Abaixo, listamos algumas dessas vantagens e, em seguida, apresentamos as principais dicas que você deve seguir na hora de planejar a viagem surpresa perfeita!

Não deixe de ler até o final, e comece seu planejamento hoje mesmo!

As 3 maiores vantagens de planejar uma viagem surpresa para o namorado ou namorada

1. Você realmente irá surpreender seu amor!

Não há como não se emocionar recebendo um presente desse tipo, concorda?

Uma viagem surpresa para o marido, namorado ou qualquer outra pessoa especial sempre surpreende, impressiona e fica na memória para sempre! Então, se sua intenção é realmente presentear da forma perfeita, está investindo na ideia certa.

2. Maior conexão entre vocês dois

Nada impede que essa viagem surpresa seja para o seu namorado aproveitar sozinho. Mas se for algo que vocês possam desfrutar juntos, melhor ainda!

O nível de conexão entre vocês durante essa experiência com certeza será muito maior, estreitando laços e tornando a relação ainda mais sólida e especial.

“Dar um presente é mais prazeroso do que receber”

Você certamente já ouviu essa frase, ou qualquer outra similar. E ela não poderia ter um significado mais real.

O sentimento que experimentamos ao presentear alguém é único. Então, imagine quão feliz você ficará ao de fato começar a planejar uma viagem surpresa para quem tanto ama... E a sensação de ver a felicidade no rosto de seu namorado ao receber esse presente será algo igualmente único.

Como programar uma viagem surpresa para o namorador

De fato, há somente vantagens em todo o processo que envolve uma viagem surpresa, principalmente quando ela é para o namorado ou namorada.

Mas como, afinal, começar a se programar?

Siga as dicas abaixo, cuidando de uma etapa de cada vez, e tudo ficará muito mais simples:

Escolha a data ideal

Esse deve ser seu primeiro passo. Afinal, é preciso que a data em questão seja boa para todos: de nada adianta ser um período no qual seu amor poderá viajar, e você não.

É a partir da escolha da data, por sinal, que você conseguirá organizar outros detalhes com mais clareza, sabendo em quais lugares poderá aproveitar mais no período, por exemplo.

Mas, atenção: se sua ideia é realmente fazer com que essa viagem seja surpresa, pode ser interessante fugir de datas mais óbvias, como Dia dos Namorados e aniversário de namoro.

Analise seu orçamento

Você encontrou o final de semana perfeito para viajar, mas será que o orçamento que você tem disponível comporta todos esses dias de viagem?

E em relação às experiências que você deseja oferecer para o seu amor: essa quantia seria suficiente?

Perceba que a ideia, nessa dica, não é te desanimar, mas sim te mostrar a importância de “analisar seu financeiro” para, então, conseguir filtrar ainda mais os destinos para os quais poderão ir e o que poderão desfrutar.

Escolha o destino perfeito

E o destino perfeito, claro, é aquele que combina com vocês dois e, principalmente, tem potencial para realmente surpreender seu amor. Afinal, a viagem surpresa é para ele, não é mesmo?

Logo, é, sim, importante que seja um destino romântico. Mas que, também, seja muito agradável para quem irá receber esse presente.

E o melhor é que o Brasil está repleto de lugares assim!

Nossa dica, para você não errar, é: considere escolher a Ilha de Boipeba como destino dessa viagem.

Defina todo o roteiro

Aqui na ilha é possível, entre outras coisas:

Mas pode ser que vocês não tenham tempo para desfrutar de todos os atrativos, então se planeje colocando no roteiro tudo aquilo que achar que é essencial.

Escolha a melhor hospedagem para vocês

Você terá à sua disposição diversas pousadas incríveis, tendo a única (e difícil) missão de escolher entre uma delas.

Talvez vocês gostem de se hospedar em Moreré, onde estão duas de nossas hospedagens mais famosas. Mas a estadia em outros pontos da ilha também não decepciona, inclusive no que diz respeito à ambientação romântica e serviços pensados para que os casais relaxem e se conectem à ilha.

É, realmente, difícil escolher. Mas temos certeza de que você se sairá muito bem nessa missão!

Reserve tudo com antecedência

Mesmo que a data escolhida para a viagem surpresa para o seu namorado não seja na alta temporada, é muito importante fazer o maior número possível de reservas com antecedência.

Tanto por precaução, quanto por tranquilidade. Assim, ao chegarem, vocês não precisarão se preocupar com nada.

Faça suas reservas com a Bahia Terra Turismo

Imagine desembarcar no aeroporto e ter uma pessoa especialmente designada para cuidar do trajeto de vocês até a Ilha de Boipeba... Seria um detalhe importante em qualquer viagem surpresa para o namorado ou namorada, concorda?

E, com a Bahia Terra Turismo, é exatamente esse tipo de experiência de exclusividade que vocês encontrarão!

Com nosso serviço de transfer, a chegada na ilha acontece de forma prática e confortável, o que não ocorre com turistas que desejam fazer o trajeto por conta própria.

Os passeios, especificamente, também podem ser contratados diretamente com nossa equipe, preferencialmente com antecedência, em um processo rápido e simples.

E então, que tal começar seu planejamento hoje mesmo?

Se você está com dúvidas sobre a Ilha de Boipeba ser o destino ideal para a viagem surpresa que você quer preparar para o seu namorado, confira os outros artigos do Blog da Ilha e poderá aprender mais sobre todos os detalhes que fazem esse lugar ser tão especial.

Especial, inclusive, para casais, como explicado no artigo sobre destinos românticos da Bahia, entre os que se encontra a nossa bela ilha.

Não deixe de ler esse artigo até o final, assim como outros que chamarem sua atenção. E não se esqueça que estaremos aguardando seu contato pelo WhatsApp.

421 visualizações0 comentário

Comments


421 visualizações

0 curtidas

0 comentário

Viagem surpresa para o namorado: saiba como se planejar

18/11/22

bottom of page