top of page

Viagem de incentivo para Boipeba: 6 motivos para escolher a ilha

Oferecer uma viagem de incentivo para Boipeba não é o tipo de coisa que se passe na cabeça dos donos e gestores de empresas todos os dias. Muitos deles, por sinal, nem sabem o que realmente vem a ser esse tipo de viagem e os benefícios que ele oferece.

E se você, assim como eles, ainda não pensou nessa possibilidade para os seus colaboradores, está na hora de começar a considerá-la.

Continue a leitura até o final para descobrir os principais motivos para fazer uma viagem de incentivo tendo a Ilha de Boipeba como destino.

Relembrando o que é uma viagem de incentivo

É muito comum que donos e gestores de empresas tenham dúvidas sobre esse tipo de viagem.

Você também tem?

Bem…

A primeira coisa que você deve ter em mente é que não estamos falando de uma viagem corporativa. Ou seja: não se trata de uma viagem focada em promover a empresa de alguma forma, mas sim de uma viagem que funciona como um prêmio por bom desempenho.

O segundo ponto que deve ser compreendido, e também é importante, diz respeito às viagens de incentivo não precisarem ser, necessariamente, em grupo.

Esqueça o mito de que somente equipes podem ganhar uma viagem por terem atingido uma meta, pois esse prêmio também pode ser individual.

Nada impede, por exemplo, que o colaborador mais produtivo em determinado período seja premiado e possa viver momentos inesquecíveis, com ou sem acompanhante, em determinado destino.

E um último ponto que muitas vezes a gente esquece é que as viagens de incentivo podem premiar tanto colaboradores quanto parceiros ou clientes que tenham se destacado por algum motivo especial.


Praia do Tassimirim Boipeba
Praia do Tassimirim - Boipeba

6 motivos para fazer uma viagem de incentivo para Boipeba

E, se esse destino for Boipeba, na Bahia, melhor ainda!

Confira, abaixo, 6 motivos que fazem da ilha a melhor escolha para sua viagem de incentivo:

1. Seu time ficará muito mais unido

Considerando que uma equipe inteira ganhe a viagem de incentivo, você certamente poderá esperar, como benefício, a criação de uma união ainda maior entre os colaboradores do time.

Isso porque, viajando juntos, eles poderão conviver entre si e descobrir coisas únicas uns sobre os outros. Coisa que, no ambiente de trabalho, provavelmente continuariam “escondidas”.

Se tratando de uma viagem de incentivo para Boipeba, poderão, ainda, participar de muitos passeios e atividades em grupo, como os passeios de quadriciclo, a prática de canoa havaiana e as caminhadas pelas trilhas de acesso aos nossos mirantes, fortalecendo as habilidades necessárias para o trabalho em equipe.

2. A viagem não irá afetar negativamente o orçamento da empresa

Todo o roteiro de quem visita a Ilha de Boipeba pode ser pensado para que se viva a melhor experiência, sem que, para isso, seja preciso “estourar o orçamento”.

Ao planejar a viagem de incentivo é possível, por exemplo, escolher entre diversas formas de chegar até aqui, e também entre diversas hospedagens e passeios: há opções para diversos gostos, e bolsos, e certamente muitas dessas opções deixarão experiências inesquecíveis, sem fazer com que a empresa tenha que investir muito dinheiro.

Ou seja: tudo pode ser personalizado!

3. Todos voltarão mais produtivos para o trabalho

Esse, sem dúvidas, é um dos maiores motivos para fazer uma viagem de incentivo para Boipeba.

Afinal, todos nós sabemos que passar alguns dias em contato com a natureza faz com que a saúde mental e física aumente. E isso, consequentemente, ajuda a aumentar a produtividade, uma vez que a mente estará descansada e haverá mais ânimo para o trabalho após a viagem.

E aqui na ilha, contato com a natureza é o que não falta!

Seus colaboradores poderão passear por nossas praias, como a famosa Cueira, relaxar nas piscinas naturais, fazer passeios pelos mangues, e muito mais!

4. A imagem de sua empresa, como empresa sustentável, será fortalecida

Se sua empresa ainda não tem a sustentabilidade como parte de seu DNA, está mais do que na hora de pensar a respeito.

E, se já tem, investir em uma viagem de incentivo para Boipeba irá reforçar ainda mais sua imagem como empresa que se preocupa com o meio ambiente. Uma vez que, podendo escolher entre tantos destinos, sua escolha será justamente por um local que respira sustentabilidade e preservação de recursos naturais.

Essa, na verdade, se caracteriza como uma grande vantagem não só para sua empresa e sua equipe, mas também para a ilha em si e a economia local.

5. A retenção de talentos será muito maior

Nenhuma empresa gosta de perder bons talentos, e as viagens de incentivo são uma ótima saída para que esse tipo de perda não faça parte da sua empresa também.

Experiências como um todo (o que inclui fazer uma viagem) possuem um valor agregado muito maior do que prêmios em dinheiro ou presentes físicos, e seus colaboradores também têm essa percepção.

Logo, ao escolher premiá-los com uma viagem de incentivo para Boipeba, eles se sentirão muito mais valorizados. E é praticamente impossível uma pessoa querer sair de uma empresa que a valoriza, concorda?

6. É a melhor forma de incentivar a equipe como um todo

Quem é que não gostaria de ganhar uma viagem para Boipeba, como reconhecimento por seu trabalho, não é mesmo?

Qualquer pessoa gostaria de receber esse prêmio: ao verem que ele é uma realidade em sua empresa, sua equipe, como um todo, ficará mais incentivada a dar o melhor de si.

Isso ainda fica mais forte se é feito um pacote personalizado, assim, é possível preparar uma experiência completa e impossível de ser reproduzida individualmente. Desse modo, o participante saberá que a única forma de conseguir essa recompensa é pelo seu esforço.


Coqueiral na praia da Cueira boipeba
Coqueiral na praia da Cueira

Faça as viagens de incentivo para Boipeba com quem conhece tudo sobre a ilha

E então: preparado para dar aos seus colaboradores a melhor viagem que poderiam ter?

Para isso, não deixe de contar com o auxílio da Bahia Terra Turismo, agência que é especializada em turismo na ilha e tem a experiência necessária para te ajudar em cada etapa do planejamento.

Além de, claro, também ajudar seus colaboradores do começo ao fim da viagem.

Trabalhamos com o melhor serviço de transfer (com diversas opções de locomoção), os melhores passeios e as melhores dicas para uma estadia completa e inesquecível, do início ao fim!

Veja, abaixo, alguns exemplos de passeios que oferecemos:

Qual você acha que combina mais com seus colaboradores, parceiros ou clientes que você quer recompensar?

Entre em contato conosco pelo WhatsApp ou deixe uma mensagem, teremos prazer em ajudar você a organizar a sua viagem de incentivo para Boipeba!


32 visualizações0 comentário

Posts Relacionados

Ver tudo

32 visualizações

0 curtidas

0 comentário

Viagem de incentivo para Boipeba: 6 motivos para escolher a ilha

08/08/22

bottom of page