top of page

Pacote para Boipeba: faça um personalizado!

Você está considerando fechar um pacote para Boipeba? Essa, de fato, é uma boa opção para quem quer aproveitar o que a ilha tem a oferecer, mas é importante pensar muito bem a respeito do tipo de pacote que será contratado.

Entenda melhor na leitura a seguir.


Praia em Boipeba
Praia em Boipeba

Afinal, vale a pena contratar um pacote de viagem?

Um pacote de viagem para Boipeba, ou para qualquer outro destino, possui sim, suas vantagens.

Entre elas, podemos citar:

O suporte oferecido

Nesse tipo de contratação, o turista conta com um suporte mais amplo, em relação a diversos serviços.

Ao contratar o pacote com passagens aéreas e hospedagem, por exemplo, e ter algum tipo de problema, poderá contar com o auxílio da agência de viagens para resolvê-lo, ao invés de ter que cuidar de tudo por conta própria.

A praticidade, em toda a viagem

Principalmente considerando uma viagem para Boipeba, existem algumas etapas que podem ser estressantes, para quem viaja por conta própria. É o caso do percurso do aeroporto até a hospedagem.

Mas, ao fechar o pacote correto, também há a possibilidade de contar com o traslado incluso, deixando todo o trajeto mais prático.

A economia

No que diz respeito a preço, um pacote de viagem pode custar o mesmo que custaria uma viagem organizada por conta própria, sabia?

Não é raro, inclusive, que alguns pacotes sejam até mesmo mais baratos que uma viagem que você organizar sozinho. Isso porque as agências de turismo frequentemente conseguem melhores preços, repassando-os aos seus clientes.

Mas, claro: esses pacotes contam, também, com um forte ponto negativo.

Trata-se do “engessamento” no que é oferecido, levando o cliente a não ter uma experiência genuinamente única e, ainda, ter que se manter preso a horários de passeios.

Porém, esse não deve ser motivo para que você se sinta desanimado em relação à sua viagem para Boipeba, utilizando um pacote: é só focar nas vantagens listadas acima, e optar por algo que não seja “engessado demais”.


Castelhanos - Boipeba
Ponta dos Castelhanos - Boipeba

Pacote para Boipeba, uma ótima opção para curtir a ilha

Um pacote mais engessado, que “serve para qualquer pessoa”, não foca nas necessidades e desejos reais de cada contratante. Logo, é interessante evitá-los o máximo possível.

Sabe aqueles pacotes disponibilizados nos sites de grandes agências de turismo? São um ótimo exemplo do que você deve evitar.

O ideal, principalmente para poder curtir ao máximo a paradisíaca Boipeba, é contar com um pacote que seja a sua cara e inclua todos os serviços que você quiser, do jeito que você quiser. E, ao fazer a contratação com a Bahia Terra Turismo, isso é possível!

A agência oferece pacotes de acordo com o perfil de cada turista, de modo que todos obtenham o maior custo-benefício no traslado, na hospedagem e nos passeios.


Ilha de Boipeba - Castelhanos
Ilha de Boipeba - Castelhanos

E por falar nos passeios em Boipeba...

Veja, abaixo, alguns passeios que são oferecidos na ilha e podem ser inclusos em seu pacote:

Passeio para observar baleias

Muitos turistas que nos visitam não sabem da existência desse passeio, mas a verdade é que ele é um dos mais especiais de Boipeba.

Para aproveitá-lo, é preciso viajar entre julho e novembro, que é quando as baleias Jubarte entram em nossas águas. Aproveite a chance de chegar pertinho delas!

Passeio de quadriciclo

É proibida a entrada de carros na Ilha de Boipeba, por isso utilizamos os quadriciclos como veículos oficiais e, também, como meio de transporte para os turistas que desejam conhecer mais desse destino, com mais praticidade.

E o melhor sobre o passeio de quadriciclo: você também pode montar seu roteiro da forma como preferir, tendo uma experiência completamente personalizada.

Passeio para as piscinas naturais de Moreré

Vir para Boipeba e não conhecer as piscinas naturais de Moreré chega a ser um pecado!

Trata-se de uma das paisagens mais incríveis da ilha e, ao escolher apreciá-las, você também poderá visitar o vilarejo de Moreré, para conhecer mais do modo de vida local. É praticamente outro destino, dentro do destino principal de sua viagem, e é impossível se arrepender de conhecê-lo.

É possível, por sinal, contratar um pacote para Boipeba que seja dividido, de modo que sua hospedagem seja em Moreré por alguns dias, e na Velha Boipeba ou arredores em outros.


Rio na Praia da Cueira - Boipeba
Rio na Praia da Cueira

O que é indispensável, no seu pacote para Boipeba?

Embora não pareça, ao menos de início, a Ilha de Boipeba possui inúmeros atrativos, e se organizar para conhecer tudo por conta própria pode, na verdade, ser uma iniciativa que irá atrapalhar a viagem.

Aonde ir, exatamente?

Como se organizar em relação a horários?

E os passeios mais exclusivos, como aproveitá-los?

Todas essas dúvidas são solucionadas com a contratação de um pacote personalizado e, agora que já demos exemplos do que pode ser incluso nesse serviço, é hora de você refletir sobre o que não quer que falte, em um pacote feito exclusivamente para o seu perfil.

E a Bahia Terra Turismo está aqui para te ajudar: a agência conta com anos de experiência e com uma equipe que conhece cada cantinho da ilha, bem como tudo que é indispensável ver e fazer durante a viagem.

Ou seja: é a ajuda perfeita para montar um pacote realmente personalizado para você!

Boipeba: all inclusive também pode ser uma opção

Ao personalizar seu pacote para Boipeba você pode até mesmo escolher se hospedar em uma pousada mais completa, que conta com restaurante, e montar seu próprio all inclusive, personalizando também os serviços da sua estadia.

O mais recomendado, porém, é aproveitar tudo que a ilha tem para oferecer, ao invés de ficar restrito a somente um lugar por conta das refeições, por exemplo.

Independentemente de suas preferências, conte com a Bahia Terra Turismo para criar um pacote que seja a sua cara e te permita ter a melhor viagem de sua vida!

334 visualizações0 comentário

Posts Relacionados

Ver tudo

334 visualizações

0 curtidas

0 comentário

Pacote para Boipeba: faça um personalizado!

22/02/22

bottom of page