8 pizzarias em Boipeba para terminar o dia com chave de ouro

Ao contrário do que muitos podem pensar, em uma viagem não é necessário provar apenas os pratos típicos da região. Por isso, abaixo iremos falar sobre as pizzarias em Boipeba. De qualquer forma, muitas vezes durante a viagem dá vontade de provar um prato tão amado e tradicional.

Neste caso, as pizzas são conhecidas por apresentar um gosto especial, com uma grande variedade de sabores que agradam os mais diferentes paladares.

Pensando nisso, se você tem dúvidas do que fazer em uma noite em Boipeba, por que não visitar uma dessas pizzarias? As opções podem ser tão boas quanto os restaurantes mais famosos da ilha. Confira as opções e analise quais delas combinam mais com seu perfil.

Opções para degustar pizzas em Boipeba

Existe muita variedade para quem pretende provar o sabor das pizzas de Boipeba. Assim como outros pratos típicos, a promessa é oferecer muito sabor e toques especiais ao cliente. Existe, inclusive, a possibilidade de combiná-la com os recheios tradicionais, sendo eles o camarão, por exemplo. Conheça alguns estabelecimentos a seguir:


Pizzas Ilha de Boipeba
Pizzas na Ilha de Boipeba

1. Pizzaria Corsario

A Pizzaria Corsario fica localizada no coração da ilha, em Velha Boipeba, onde, consequentemente, está a maior concentração de opções dessa lista.

Basicamente, o local atende diariamente entre os horários das 17h00 até às 23h00 e assim como outras opções da ilha, o ambiente é acolhedor e pequeno. Dessa forma, caso você esteja viajando em alta temporada, o mais indicado é fazer reservas com antecedência para evitar contratempos.

Apesar da simplicidade, essa pizzaria em Boipeba é encantadora. Entre as suas opções podemos citar mais de 15 sabores de pizza e outros pratos, como lasanhas e nhoques. Vale a pena conferir se você é amante das massas italianas em geral.

2. Pizzaria Nosso Canto

A Pizzaria Nosso Canto fica bem próxima à Praça de Santo Antônio, um dos passeios comuns da ilha. Para quem ainda não conhece a região, a opção fica na Velha Boipeba, o que permite que o turista tenha uma ótima experiência, já que por aqui pode-se conhecer bares e barracas de artesanato que podem deixar a noite mais agradável e divertida. O estabelecimento funciona diariamente, com exceção da quarta-feira das 18h30 até as 22h30.

Cabe destacar que o ambiente é muito simples e rústico, mas conta com ótimas opções, oferecendo pratos de entrada, como a tábua de frios e as torradas, além das deliciosas pizzas.

3. Lanchonete do Carlinhos

A Lanchonete do Carlinhos é uma das opções que apresenta muita variedade ao visitante, além de garantir facilidade no atendimento. Isso porque a sua localização é privilegiada, sendo ela bem próxima ao centro da ilha.

Além disso, o local também oferece um horário de funcionamento bem maior do que outras opções, já que abre diariamente das 9h30 até 21h00, com exceção dos domingos.

Em outras palavras, o estabelecimento é indicado para quem deseja experimentar diferentes pratos. Além das pizzas, a Lanchonete do Carlinhos também apresenta variados tipos de pães, sobremesas e sucos.

4. Pizzaria Terra Brasilis

A Pizzaria Terra Brasilis fica localizada também na Velha Boipeba.

Para quem procura um estabelecimento como esse na região, o local abre diariamente das 17h00 às 00h00, com exceção das quartas-feiras. Devido ao seu horário de funcionamento, vale a pena, inclusive, conhecer a opção para degustar drinks e estender a noite até mais tarde.

Quando comparamos a estrutura dessa pizzaria em Boipeba, com outros restaurantes, por exemplo, podemos notar que seu tamanho é bem grande.

Em síntese, o local serve ao cliente diversas opções de massas e logicamente, as deliciosas pizzas.


Pizzas de marguerita e calabresa
Pizzas de marguerita e calabresa

5. Pizza de Moreré

Como o nome já indica, essa pizzaria fica localizada na região de Moreré. É um local pequeno e simples, sendo indicado especialmente para quem pretende fazer a retirada da pizza para degustar em outros pontos.

O atendimento é das 19h00 até às 21h00. Por isso, é muito importante que o turista se organize com antecedência para experimentar o sabor dessa pizzaria com toque caseiro e baiano.

Devido à simplicidade do ambiente, o custo-benefício costuma ser muito atrativo, o que pode ser uma vantagem para alguns viajantes.

6. Family Guest House

Para quem procura uma pizzaria completa, a Family Guest House é uma ótima opção. Isso porque além da pizzaria, o local também funciona como hospedagem.

Sua localização fica na Velha Boipeba. Já o seu horário de funcionamento pode apresentar variações conforme a temporada e dias da semana. Normalmente você encontrará o estabelecimento aberto para visitantes somente no período da noite.

É importante você saber que o local é simples, apresentando uma estrutura pequena. Sendo assim, em casos de viagem na alta temporada, o aconselhado é fazer reservas para evitar filas.

Por ser um estabelecimento direcionado especialmente ao cardápio das pizzas, o cliente poderá encontrar vasta opções de sabores, o que pode ser diferente de algumas opções dessa lista.

As características que chamam a atenção são a massa da pizza, que é fina e crocante, além do ambiente aconchegante.

7. Casa Filtro

A Casa Filtro fica localizada em Moreré, o que permite que o visitante faça suas refeições em outras áreas além da Velha Boipeba.

Seu horário de funcionamento vai das 19h00 até às 22h30, abrindo diariamente, com exceção da terça-feira.

Seu cardápio variado conquista muitas pessoas, visto que além das pizzas, o visitante também pode provar hambúrgueres variados e drinks diferentes. Vale a pena reservar algumas horas no paraíso para conhecer esse estabelecimento.

Em conclusão, o local apresenta uma decoração bem simples e rústica, combinando perfeitamente com o clima típico de Boipeba.

8. Todo Pasa Pizzaria

A Todo Pasa Pizzaria fica localizada em Moreré. Seu horário de funcionamento é das 19h00 até às 22h00, sendo que o local costuma abrir diariamente.

Assim como outras opções da ilha, o estabelecimento apresenta uma estrutura simples, porém completa.

Para quem está hospedado nessa parte da ilha, essa opção é muito indicada, principalmente para quem procura um local para provar os sabores das principais pizzas.


Pedacos de pizza
Pedaços de pizza

Escolha a sua pizzaria em Boipeba e conheça novos sabores

Provar diferentes pizzas em Boipeba também faz parte da experiência da viagem. Afinal, como você pôde notar ao decorrer deste texto, existem muitas opções atrativas quando este é o objetivo.

Então, não deixe de conciliar essa vivência juntamente as outras opções do seu roteiro. De qualquer forma, existem pizzarias em Boipeba para todos os gostos, desde locais mais simples até estabelecimentos mais requintados.

Por fim, te convidamos a ler o próximo artigo onde você poderá tirar suas dúvidas para escolher entre se hospedar em Velha Boipeba e Moreré.


12 visualizações0 comentário

12 visualizações

0 curtidas

0 comentário

8 pizzarias em Boipeba para terminar o dia com chave de ouro

27/04/22