top of page

Boipeba em janeiro: clima e lotação

Bateu o martelo e seu destino de férias será Boipeba em janeiro? Então fique conosco! Separamos as melhores dicas sobre o clima e a lotação da vila neste mês, para te auxiliar em todo o seu planejamento.

Apesar de ser alta temporada, e consequentemente, com uma demanda maior de visitantes, é plenamente possível curtir janeiro em Boipeba sem estresse. Para isso, basta seguir as nossas indicações, se programar com antecedência e organizar o seu passeio para aproveitá-lo ao máximo.

Janeiro em Boipeba é simplesmente espetacular! Depois de nossas dicas, temos certeza que você está organizando todo o planejamento para a sua próxima viagem, que será realizada com segurança e em um destino incrível. Continue lendo e saiba tudo o que esperar desse período na ilha.


Chegada na Praia do Bainema em Boipeba
Chegada na Praia do Bainema em Boipeba

Clima em Boipeba em janeiro

O clima de janeiro em Boipeba tem a combinação perfeita que todo turista ama: pouca chuva, muito sol (que se põe mais tarde nesse mês) e muito mais tempo para aproveitar as piscinas naturais e outros atrativos da ilha.

A temperatura média gira em torno de 25º, chegando aos picos de 30º. Mesmo com a maior quantidade de turistas, será bem tranquilo aproveitar os dias ensolarados — é importante somente se programar, para poder aproveitar de forma mais tranquila.


Linda e deserta praia Ponta dos Castelhanos
Linda e deserta praia Ponta dos Castelhanos

O que fazer em janeiro em Boipeba

Ainda no clima de férias, é bem comum encontrar, em Boipeba em janeiro, muitos turistas — desde famílias, passando por casais, grupos de amigos e viajantes sozinhos. Devido a isso, é comum que as principais atrações tenham maior quantidade de pessoas.

Durante a sua estadia, não deixe de conhecer as principais atrações da cidade, como a Praia da Boca da Barra, a Praia da Ponta dos Castelhanos, a Praia de Moreré, fazer uma volta à Ilha, conhecer o centrinho e experimentar as opções gastronômicas nos bares e restaurantes.

Se você procura por tranquilidade, também temos dica! A Praia de Bainema, por exemplo, mesmo durante a alta temporada costuma ficar muito mais tranquila, algumas partes dela sem gente por perto, sendo um destino ideal para curtir a calmaria da ilha enquanto descansa.


Por do sol em janeiro na Ilha de Boipeba
Por do sol em Janeiro na Ilha de Boipeba

Bônus: dicas extras

Com certeza a principal dica para você curtir muito Boipeba em janeiro é fazer suas reservas de forma antecipada. Com o turismo crescendo cada dia mais na ilha, pois cada vez tem mais pessoas descobrindo o nosso paraíso, é ideal que você já garanta sua vaga, tanto na hospedagem quanto nos passeios de sua preferência.

Fizemos uma seleção especial de cinco posts em nosso blog para que você possa já entrar no clima de como é janeiro em Boipeba:

Esperamos você na nossa ilha em janeiro ou em qualquer outra época do ano! Aproveite agora e saiba quais os melhores passeios fazer em Boipeba durante a sua viagem, para antecipar a sua reserva.

101 visualizações0 comentário

101 visualizações

0 curtidas

0 comentário

Boipeba em janeiro: clima e lotação

09/09/22

bottom of page