top of page

Boipeba em dezembro: saiba como é o último mês do ano na ilha

Está de viagem marcada para Boipeba em dezembro e quer saber mais sobre como é o último mês do ano na ilha? Chegou ao lugar certo! Preparamos esse post super especial, que vai te auxiliar a planejar seu roteiro.

Sua estadia na ilha será repleta de atividades e programações incríveis. Dezembro é conhecido por ser um mês que reúne diferentes tipos de viajantes na cidade, ansiosos por conhecer seus atrativos e relaxar.

Confira a seguir como é esse mês em Boipeba e por que você deve visitar a ilha nesse período.


Praia do Tassimirim Boipeba
Praia do Tassimirim - Boipeba

Como é dezembro em Boipeba?

Assim como em todos os meses do ano, as temperaturas costumam ser altas em dezembro em Boipeba, com uma incidência menor de chuva — garantia de que todos os seus passeios ao ar livre poderão ser realizados.

Este mês junta algumas datas muito importantes para o turismo na ilha: férias escolares, férias coletivas em várias empresas, Natal e Réveillon. Com esse somatório, a oferta de hospedagem acaba rapidamente.

Nossa principal dica para curtir Boipeba em dezembro é se programar. Veja passagem e hospedagem com o máximo de antecedência possível, garanta seu transfer e faça um roteiro mais relaxado.

Além disso, abandone os saltos e as roupas complicada. Em Boipeba, mesmo no Natal e na virada do ano, é comum se vestir de forma mais relaxada, usando tecidos mais leves para todos os lugares.


Praia do Bainema Boipeba
Praia do Bainema - Boipeba

Saiba o que fazer em Boipeba em dezembro

Por ser alta temporada na cidade, há muitas atrações e possibilidades de entretenimento no mês de dezembro em Boipeba — além de aproveitar, obviamente, as maravilhosas praias.

Nesse período, as pousadas estão mais cheias, e é o momento ideal para quem curte um clima mais animado. Mas, se você viaja em família ou casal, não se preocupe — não se sentirá deslocado em momento algum — pois o espírito da ilha é a tranquilidade mesmo nos períodos com mais visitantes.

No Natal, várias hospedagens oferecem ceia completa, com pratos e bebidas típicas do momento. As decorações também são lindas e, para os pequenos, há sempre a presença do Papai Noel.

Já no Ano Novo, é comum termos festas que acontecem por mais de um dia, com muitas atrações musicais e alguns open bar. Para quem curte algo mais calmo, dá para fazer piquenique e luau para comemorar a data.

Aqui em nosso blog já fizemos dois posts sobre como comemorar essas datas em Boipeba em dezembro. Confira:

Depois de saber como é dezembro em Boipeba, temos certeza que você está organizando todo o planejamento para a sua próxima viagem, que será realizada com segurança e em um destino incrível.

Nosso convite final é: venha conhecer Boipeba! Conheça agora algumas opções de hospedagens na paradisíaca ilha.


58 visualizações0 comentário

Hozzászólások


58 visualizações

0 curtidas

0 comentário

Boipeba em dezembro: saiba como é o último mês do ano na ilha

26/08/22

bottom of page