Passeio de lancha à praia de Garapuá

Localizado ao sul do Morro de São Paulo e ainda na ilha de Tinharé, a praia de Garapuá é um pequeno povoado de pescadores, de águas cristalinas e emoldurada por uma extensa e preservada faixa de coqueiros. É a praia mais paradisíaca da ilha de Tinharé!

Home > O que Fazer em Boipeba > Passeio de lancha à praia de Garapuá

Toda Garapuá é inspiradora! Uma simples caminhada em sua praia revela cenários dignos da Polinésia. A prainha tem forma de ferrradura e é recheada de coqueiros que se debruçam sobre um mar de águas calmas e cristalinas. Só isso já é suficiente pra deixar qualquer um que a visite de boca aberta, mas Garapuá tem mais!

 

A maré baixa forma uma das mais bonitas piscinas naturais da Bahia e porque não dizer do Brasil? Recifes de corais e muita vida marinha, com peixinhos coloridos cercando as pessoas quando mergulhadas ao mar... Uma câmera à prova d'agua em mãos é a garantia de quadros nas paredes de casa! 

 

O que não pode faltar é um óculos de mergulho com snorkel, leve o seu pois não alugam por lá.

 

A culinária de Garapuá é premiadíssima, sendo alvo constante de matérias de TV sobre o turismo gastronômico. Os melhores pratos são de frutos do mar, não poderia ser diferente, não é mesmo? "Nossas lambretas são as melhores do mundo", os nativos enchem o peito pra falar! Então se prepare pra constatar se isso tudo é verdade!

 

A Bahia Terra te leva até Garapuá! A saída é da praia da Boca da Barra e custa R$ 145,00 por pessoa. O passeio tem a duração de 4 a 5 horas e necessita de um mínimo de 8 pessoas para acontecer. Faça já a sua reserva!

Faça a sua reserva!

Escolha entre os melhores passeios e o melhor serviço de translado para a sua viajem ser inesquecível. Faça agora mesmo a sua reserva!

Reserva por WhatsApp