top of page

Natal em Boipeba: 5 motivos para passar essa data na ilha

Passar o Natal em Boipeba talvez não seja uma opção considerada por muitas pessoas, mas uma coisa é certeza: quem ainda não considera essa possibilidade, é porque não conhece todos os encantos da ilha e tudo o que ela tem para oferecer no que diz respeito à data em si e aos seus atrativos próprios.


Você tem dúvidas sobre vir passar seu Natal num dos destinos mais paradisíacos da Bahia? Se sim, veja 5 motivos que farão você querer fazer as malas agora mesmo!


5 motivos para passar seu Natal em Boipeba


1. É um destino de praia diferente de tudo que você já viu


Muitas pessoas gostam de passar as festas de fim de ano na praia e estão acostumadas a ter cenários mais urbanos ao redor, mesmo no litoral.


Ao vir passar o Natal na Ilha de Boipeba, esqueça tudo isso!

As paisagens, aqui, são diferentes de tudo o que você já viu, e sua imersão real na natureza estará garantida.


2. Você pode ter seu Natal tradicional, mas no paraíso


Temos diversas pousadas que se programam para receber quem não abre mão da tradicional ceia de Natal e de estar com pessoas queridas por perto.


Elas servem um jantar especial na noite do dia 24 de dezembro e contam com opções de hospedagem como as guest houses, perfeitas para acomodar várias pessoas.


3. É uma experiência para todos os bolsos


Embora dezembro seja época de alta temporada em Boipeba, é perfeitamente possível que você faça uma viagem mais econômica.


Para isso, escolha estrategicamente sua hospedagem e prefira um dos campings que existem na ilha, por exemplo. Sua comemoração será um pouco mais simples, mas igualmente especial.


4. Seu Natal com certeza será inesquecível


Afinal, as atividades oferecidas em Boipeba contribuem para que isso seja possível, e podem ser aproveitadas antes ou depois da comemoração do Natal em si.


Aproveite sua estadia para mergulhar, fazer o passeio de volta à ilha, passear de caiaque pelo mangue, caminhar pelas trilhas ou simplesmente apreciar a beleza de nossas praias e guardá-las na memória, até sua próxima visita.


5. Ainda é um destino consideravelmente pouco explorado


A Ilha de Boipeba não é necessariamente de fácil acesso e, muitas vezes, acaba ficando ofuscada pelo agito da vizinha Morro de São Paulo, inclusive no Natal.


Logo, ao escolher comemorar a data por aqui, você estará em um destino que, no quesito natalino, ainda é pouco explorado por outros turistas. E poderá ter ainda mais sensação de exclusividade em cada experiência.


Planeje sua viagem com a Bahia Terra Turismo


Quanto antes você planejar todos os detalhes da sua viagem, como hospedagem e traslado até a ilha, mais chances terá de conseguir curtir nosso paraíso da forma que deseja.


Para isso, conte a Bahia Terra Turismo, agência especializada e parceira de quem pretende curtir o Natal em Boipeba.


123 visualizações0 comentário

Posts Relacionados

Ver tudo

123 visualizações

0 curtidas

0 comentário

Natal em Boipeba: 5 motivos para passar essa data na ilha

14/12/21

bottom of page