top of page

Toca do Lobo em Boipeba: saiba por que é valorado pelos turistas

A Toca do Lobo Boipeba é um restaurante tradicional da ilha que tem uma bela vista para a Praia da Boca da Barra e conta com uma excelente estrutura com mesas, cadeiras, espreguiçadeiras e tendas de madeira.

No cardápio você encontra inúmeras opções deliciosas com frutos-do-mar, cervejinha, coco gelado e drinks diversos. Tudo é servido por funcionários simpáticos que deixam o cliente bem à vontade. Vale a pena reservar um dia da sua viagem em Boipeba para curtir um dos restaurantes mais bem avaliados da ilha.

E se já não bastasse tudo isso, no entardecer um magnífico pôr do sol rouba a cena, tornando a experiência ainda melhor.

Continue lendo e saiba tudo sobre a Toca do Lobo, um dos restaurantes mais populares da ilha de Boipeba.


Toca do Lobo - Boipeba
Toca do Lobo - Garçom Ademir

Onde fica a Toca do Lobo?

Esse restaurante imperdível em Boipeba fica localizado na Praia da Boca da Barra, que é a praia mais perto da Velha Boipeba e também do local onde as embarcações chegam na ilha.


Toca do Lobo - Moqueca de peixe
Toca do Lobo - Moqueca

Como é o ambiente na Toca do Lobo?

Um ambiente extremamente agradável, com um excelente atendimento, uma música ambiente tocando e uma estrutura ideal para passar o dia. O restaurante Toca do Lobo fica à beira-mar, literalmente pé na areia e encanta a todos os turistas que o visitam.

Você encontrará espreguiçadeira, mesas, cadeiras, tudo isso embaixo de tendas de madeira que te protegem do forte sol da Bahia e que ficam de frente para a bela Praia da Boca da Barra, uma das mais visitadas de Boipeba.

Os grandes destaques do cardápio são:

  • a lagosta grelhada com farofa de dendê;

  • polvo grelhado;

  • moqueca de camarão;

  • chapa de frutos do mar.

Não deixe de experimentar algumas dessas delícias, não vai se arrpender!

Além disso, o restaurante oferece ainda sanduíches, petiscos diversos, pratos com carne, bebidas variadas como água de coco, cerveja, drink e muito mais.

Ao final da tarde é o momento em que você encontrará o restaurante e arredores mais lotado, pois os turistas vão até lá para admirar o pôr do sol no no Rio do Inferno, que é esplendoroso!


Toca do Lobo - Moqueca de Lagosta
Toca do Lobo - Lagosta

Como chegar na Toca do Lobo?

Para chegar até a Toca do Lobo Boipeba é bem fácil. Basta sair da Velha Boipeba rumo ao mar, você verá vários restaurantes pé de areia.

Não há nenhuma divisão entre a vila de Boipeba e a Praia Boca da Barra, você literalmente sai da vila e entra na praia, o restaurante está em direção à praia de Outeiro. Ou seja, está em uma excelente localização e de fácil acesso.

E não se preocupe, a decoração do lugar te indicará que você chegou na Toca do Lobo.

Esperamos que esse post tenha esclarecido o porque o restaurante Toca do Lobo é tão popular em Boipeba. E agora, aproveite para conhecer outros lugares para ver o pôr do sol na ilha.

55 visualizações0 comentário

Posts Relacionados

Ver tudo

55 visualizações

0 curtidas

0 comentário

Toca do Lobo em Boipeba: saiba por que é valorado pelos turistas

23/03/22

bottom of page