Passeio a cavalo em Boipeba: conheça os cantinhos da ilha

Você já ouviu falar no passeio a cavalo em Boipeba? Ele representa uma das muitas coisas que você pode fazer aqui na ilha, e sem sombra de dúvidas é a escolha perfeita para tornar sua viagem ainda mais memorável.

A seguir, descubra mais sobre esse tipo de passeio e o que você pode esperar ao escolher fazê-lo na Ilha de Boipeba.

Benefícios de andar a cavalo

Você pode estar se perguntando por que esse tipo de passeio é oferecido em Boipeba.

A explicação para isso é muito simples: estamos sempre em busca de oferecer as melhores experiências para os turistas que nos visitam, inclusive no que diz respeito à locomoção e às formas “diferentes” de mostrar nossos principais pontos turísticos.

E, como aqui na ilha não é permitida a circulação de carros e como andar a cavalo oferece diversos benefícios para qualquer pessoa, nada melhor do que oferecermos passeios que envolvam esse animal tão especial.

Alguns dos benefícios que essa prática reserva são:

  • sensação de liberdade;

  • redução do estresse;

  • desenvolvimento do equilíbrio;

  • interação social, quando o passeio é realizado em grupo.


Passeio a cavalo em Boipeba
Passeio a cavalo em Boipeba

O que esperar de um passeio a cavalo em Boipeba

No que diz respeito a andar de cavalo em Boipeba, além dos benefícios acima você também pode esperar:

Paisagens espetaculares

Uma cavalgada em Boipeba, à beira-mar ou mais para o interior da ilha, é uma experiência única que você guardará para a vida toda.

Ela difere das famosas cavalgadas em montanhas, e não deixa de ter seu charme.

Condutores especializados

Não: você não fará seu passeio sem o acompanhamento de um profissional!

Contamos com diversos condutores que são especializados no que fazem e conhecem cada palmo de Boipeba. Assim, além de te levarem aos melhores lugares, também atuam como guias, explicando os detalhes de cada ponto de parada para que você possa conhecê-lo melhor.

A possibilidade de conhecer os cantinhos da ilha sem precisar caminhar

Conhecer nossas principais praias caminhando é perfeitamente possível. Mas também é possível visitar cada uma delas por meio do passeio a cavalo em Boipeba.

Leia também: Boipeba em julho: confira como é visitar a ilha nesta data

É possível fazer o percurso de Tassimirim à Bainema, por exemplo. Os vilarejos de Monte Alegre e Cova da Onça também podem ser conhecidos dessa forma.

Qual roteiro você prefere?

Planeje-se com a Bahia Terra Turismo

Caso ainda tenha dúvidas sobre o passeio a cavalo em Boipeba ou queira qualquer ajuda para planejar sua viagem e vivenciar esse jeito único de desbravar a ilha, fale com a Bahia Terra Turismo no WhatsApp.

Com a gente, você terá as melhores dicas de como chegar a esse destino paradisíaco e o que ver e fazer durante sua estadia. Terá, também, acesso aos melhores serviços para que seu período aqui seja o melhor possível, incluindo transfer do aeroporto (ou outro ponto) até a ilha.

Quer “um gostinho” de todo o nosso conhecimento sobre a ilha? Visite oBlog da Ilha e surpreenda-se com os conteúdos que disponibilizamos.

9 visualizações0 comentário

9 visualizações

0 curtidas

0 comentário

Passeio a cavalo em Boipeba: conheça os cantinhos da ilha

03/06/22