top of page

Noivado em Boipeba: a dois ou em família?

Se você tem como objetivo comemorar o noivado em Boipeba, saiba que existem inúmeras possibilidades para fazer isso na ilha, tanto a dois, quanto em família.

A diversidade de atividades faz da ilha de Boipeba, na Costa do Dendê, o local perfeito para celebrar o amor! Independente da ocasião. Além disso, a sossegada e paradisíaca ilha tem os cenários perfeitos para curtir dias de relaxamento.

Esse paraíso romântico tem praias desertas lindíssimas, trilhas, coqueirais, um pôr do sol de tirar o fôlego e pousadas pra lá de charmosas.

Além das paisagens belíssimas e toda a tranquilidade, Boipeba tem um clima rústico e intimista, ideal para os noivos celebrarem a data. E, claro, as fotos ficam incríveis em meio a tantas belezas naturais.

No entanto, bate a dúvida: realizar a comemoração de noivado em Boipeba a dois ou em família? Será que a ilha conta com estrutura necessária para a comemoração? Continue lendo e tire todas as suas dúvidas.

Comemorar o noivado em Boipeba e dois ou em família?

A boa notícia é que o destino é perfeito para ambas situações! A dois, é possível celebrar o noivado em alguma das praias e restaurantes da ilha. Já para celebrar com a família, você poderá encontrar espaços para eventos que comportam grupos ou pousadas que contem com uma área para esse tipo de comemoração.

Mesmo sendo um destino sossegado, a ilha tem diversas opções de hospedagens, restaurantes e passeios. Portanto, caso queira ir com a família não se preocupe! Reservando com antecedência, todos terão onde se hospedar, onde comer e locais para passear.

Inclusive, tem opções de passeios privativos em Boipeba, que você pode reservar para você e toda a sua família.

A ilha tem estrutura para noivados?

Para quem quer fazer a comemoração de noivado em Boipeba, saiba que você poderá fazer isso das mais variadas formas. Alguns exemplos:

  • Se for à dois e quiser algo mais intimista, poderá fazer o pedido em uma praia mais vazia como a Praia de Tassimirim e a Praia de Bainema.

  • Caso queira celebrar com a família, poderá alugar espaços próprios para eventos ou até mesmo pousadas para celebrar o seu noivado em Boipeba. Existem inclusive opções pé na areia de frente para o mar, para tornar esse momento ainda mais inesquecível.

  • Para os pombinhos que querem ainda mais privacidade e uma experiência bem diferente, uma boa ideia é realizar o noivado em uma noite romântica em algumas das várias praias de Boipeba a luz de velas.

  • Por fim, uma outra possibilidade é reservar algum dos restaurantes da ilha para celebrar o noivado, seja a dois ou em família. Algumas opções interessantes são o Dalí Restaurante e o Céu de Boipeba, um bar e restaurante onde você terá de bônus um pôr do sol fantástico!

E aí, decidiu realizar o seu noivado em Boipeba? Aproveite para conferir um post com dicas de passeios imperdíveis para fazer durante os seus dias na ilha.

42 visualizações0 comentário

Posts Relacionados

Ver tudo

42 visualizações

0 curtidas

0 comentário

Noivado em Boipeba: a dois ou em família?

26/07/22

bottom of page