top of page

Jardim Boipeba: mesmo sabor, novo endereço

Mesmo tendo mudado de endereço, o restaurante Jardim Boipeba não perdeu nada do seu encanto, e continua surpreendendo quem o visita.

Inclusive, se você está em busca de saber quais são os restaurantes incríveis para conhecer em Boipeba, não deixe de ler mais sobre esse estabelecimento nos próximos parágrafos, a fim de que possa considerar colocá-lo em seu roteiro.

Sobre a localização do Jardim Boipeba

Inicialmente ocupando um cantinho na frente do Supermercado Ana Clara, na Rua Ribeirinho, o restaurante Jardim Boipeba não tem a palavra jardim em seu nome à toa: o espaço de fato possui diversas plantinhas, que deixam a atmosfera ainda mais acolhedora.

Desde agosto de 2023, porém, quem passa por essa rua na Velha Boipeba se surpreende ao notar que, agora, o restaurante funciona na Casa Namoa: uma pousada que, com seus toques rústicos e sua interessante história (ali já funcionou uma olaria) “casou” perfeitamente com a proposta do Jardim Boipeba.

O que você irá encontrar neste restaurante incrível

A proposta em questão inclui a oferta de sabores inspirados na culinária regional e asiática, entre outras criações da chef responsável. Então, prepare-se para viver uma experiência gastronômica realmente única assim que se sentar à mesa.

Entre todas as delícias que compõem o cardápio do restaurante Jardim Boipeba na Casa Namoa, podemos dar destaque a estes 10 itens:

1.       Pizza de abobrinha;

2.       Yakisoba de frutos-do-mar;

3.       Toast de hummus roxo com tomate seco e manjericão;

4.       Suco de maracujá com manjericão;

5.       Cheesecake de banana;

6.       Bolinho de arroz com peixe, com acompanhamento de vinagrete apimentada e pesto de coentro;

7.       Mojito;

8.       Pizza gramutt;

9.       Vinhos;

10.   Rolinho primavera com recheio de siri.

Chega a dar água na boca, não é mesmo? Lembrando que o local também atende perfeitamente os adeptos da alimentação vegetariana.

Outro ponto importante a ser ressaltado é o horário de funcionamento do restaurante: ele abre de quarta-feira a segunda-feira, sempre a partir das 19:00, o que significa que você terá o dia todo para curtir a ilha, antes de aproveitar um jantar delicioso.

Haverá tempo suficiente para tomar um banho de mar, fazer trilhas, ou mesmo fazer passeios de maior duração, como o Volta à Ilha de Boipeba.

E, o melhor: muitos atrativos estão a apenas uma curta caminhada de distância.

É o caso, por exemplo, do Museu de Ossos, que está a 130 metros do restaurante, e da Igreja do Divino Espírito Santo, na qual você chegará depois de andar somente 5 minutos.

A Ilha de Boipeba está repleta de delícias à sua espera

E então, ficou com água na boca?

Os sabores, a decoração, a proposta, a receptividade da equipe... Tudo isso, e muito mais, faz com que este de fato seja um restaurante e tanto para ser colocado no roteiro de quem vem passar as férias na ilha.

Merece ao menos uma visita, não é mesmo?

Mas, claro:

O restaurante Jardim Boipeba não é o único local no qual você encontrará sabores inesquecíveis, e outro exemplo disso é o Picolé da Ilha: não deixe de conhecer as características desta sorveteria e considerar inseri-la em seu roteiro também. 


1 visualização0 comentário

Comments


1 visualização

0 curtidas

0 comentário

Jardim Boipeba: mesmo sabor, novo endereço

25/05/24

bottom of page