top of page

Famosos em Boipeba: 7 celebridades que escolheram a ilha para passar as férias

Não é muito difícil encontrar famosos em Boipeba. Nos últimos anos, o destino se tornou um dos mais queridinhos dos artistas que buscam descanso e sossego. Para te inspirar, vamos te mostrar algumas celebridades que escolheram a ilha para curtir as férias.

Localizada a apenas 180 km de Salvador, Boipeba chama atenção pelas águas cristalinas, praias belíssimas, piscinas naturais e uma culinária para ninguém colocar defeito.

Por esses e outros motivos, as celebridades estão sempre dando um pulinho na ilha, seja para curtir as férias ou para descansar por alguns dias.

Continue lendo e confira 7 famosos que decidiram curtir alguns dias de sombra e água fresca na maravilhosa ilha de Boipeba.


Ponta dos Castelhanos Ilha de Boipeba
Ponta dos Castelhanos - Ilha de Boipeba

1. Carol Peixinho

A ex-BBB Carol Peixinho aproveitou as suas férias para curtir a bela ilha de Boipeba e tirou muitos cliques no melhor estilo “sereia”. Ela visitou as piscinas naturais de Moreré e ainda brincou na legenda da sua publicação em Instagram, escrevendo “peixinho gosta de água”.

Carol, que é natural de Salvador, relembrou ainda que passou boa parte da infância na região com a família e amigos. Ou seja, não é de hoje que a ilha de Boipeba é um destino visitado pela baiana.

2. Dani Noce

A blogueira e escritora Dani Noce é mais uma das celebridades em Boipeba que se encantou pelo destino, ela já esteve em Boipeba várias vezes e inclusive passou a lua de mel na ilha!

No seu canal no Youtube ela registrou todas as suas viagens para a ilha baiana e deu várias dicas para quem quer conhecer o destino.

3. Viviane Araújo

Outra famosa que surpreendeu os fãs com fotos em Boipeba foi Viviane Araújo. A bela usou as redes sociais para publicar fotos em meio ao cenário perfeito das praias da ilha. Vivi viajou na companhia do até então noivo Guilherme Militão.

4. Ivete Sangalo

A cantora Ivete Sangalo também aproveitou uns dias de descanso na Ilha de Boipeba, ao lado da família.

Apesar de ser discreta nas redes sociais, os fãs flagraram Veveta curtindo as belíssimas praias de Boipeba. Sempre simpática, ela tirou fotos com os fãs que a abordaram.


Linda praia de Castelhanos boipeba
Linda praia de Castelhanos

5. José Loreto

Mais um dos famosos em Boipeba da nossa lista é José Loreto. O ator global passou um réveillon na paradisíaca ilha de Boipeba ao lado de amigos.

6. Jade Picon

A digital influencer e ex-BBB também escolheu Boipeba como destino para a virada do ano. Jade Picon passou um réveillon pra lá de agitado na ilha na companhia de amigos.

7. Fernanda Paes Leme

Mais uma atriz da nossa lista de celebridades em Boipeba foi Fernanda Paes Leme, que visitou a ilha e tirou fotos lindíssimas na Praia de Moreré. Afinal, mesmo sem ser uma celebridade é impossível tirar uma foto ruim em Moreré.

Quer viver dias tão glamorosos em Boipeba quanto os das celebridades? Então monte um pacote personalizado para sua viagem e aproveite!

257 visualizações0 comentário

Posts Relacionados

Ver tudo

257 visualizações

0 curtidas

0 comentário

Famosos em Boipeba: 7 celebridades que escolheram a ilha para passar as férias

12/08/22

bottom of page