top of page

Casinha Latina: conheça esse point em Boipeba

Quem está planejando uma viagem para Boipeba e ainda não decidiu o que fazer na ilha, diante dos inúmeros atrativos que oferecemos, certamente irá gostar muito de colocar a Casinha Latina no roteiro para, então, vir conhecê-la pessoalmente.

Trata-se de um lugar mais que encantador, e na leitura a seguir será possível saber tudo de importante sobre ele.

Não deixe de conferir!

No que consiste a Casinha Latina

Embora tenha uma área externa maravilhosa, na qual já aconteceram diversos encontros e eventos multiculturais marcantes, a Casinha Latina, em Boipeba, é literalmente uma casa.

E por falar nisso: a palavra encontro é o que mais representa esse local, que está localizado bem no centrinho da vila de Velha Boipeba, mais especificamente na Praça Santo Antônio.

Encontros e conexões entre turistas e moradores que, no decorrer dos anos, desde a inauguração do local, em 2017, o transformaram em uma espécie de reduto LGBTQIA+.

A proposta é que, ali, cada pessoa se sinta livre para exercer sua essência. Não sendo à toa que esse cantinho tem contribuído tanto para que a Ilha de Boipeba seja vista como um ótimo destino gay friendly.

Dicas do que aproveitar nessa casinha mágica

Somente pela proposta do local você já sabe que será extremamente bem recebido (ou recebida) e que poderá curtir horas muito agradáveis quando vier nos visitar, não é mesmo?

Mas a Casinha Latina é muito mais do que um lugar para encontros memoráveis e divertidos.

A música é sua marca registrada, não sendo à toa que um de seus ícones seja um piano: a agenda está sempre marcada com apresentações de artistas locais. Apresentações essas que são tanto musicais quanto de outras vertentes artísticas.

E, claro: não podemos esquecer as delícias gastronômicas que compõem o cardápio do restaurante que também faz parte da Casinha.

A cervejinha está sempre gelada, a caipirinha é preparada na hora, e os hambúrgueres e tacos ajudam a compor uma noite memorável!

Caso queira algo ainda mais exclusivo, escolha o famoso Pão Recheado, que é de autoria de um dos proprietários do local e é preparado tanto na versão vegetariana quanto nas versões com refogado de calabresa ou bacon. O ovo mole e o queijo são a cereja do bolo ou, nesse caso, “a cereja do pão”.

Tudo isso pode ser desfrutado das 19h00 às 00h00, de terça a sábado. E mais informações podem ser obtidas no Instagram oficial da Casinha Latina.

Boipeba é, definitivamente, um lugar gay friendly

Você amou saber mais sobre a Casinha Latina, mas ainda tem dúvidas sobre a ilha realmente ser um lugar de braços abertos para a comunidade LGBTQIA+?

Se sim, irá gostar, também, de conhecer outros lugares, aspectos e pessoas que ajudaram a ilha a obter o título de destino gay friendly. E isso pode ser feito por meio de outros conteúdos disponibilizados no Blog da Ilha.

Tem dúvidas sobre Boipeba ser uma boa escolha para casais gays, por exemplo? Então clique aqui e conheça 9 motivos para nos visitar com seu amor.

38 visualizações0 comentário

Posts Relacionados

Ver tudo

Comments


38 visualizações

0 curtidas

0 comentário

Casinha Latina: conheça esse point em Boipeba

02/03/23

bottom of page