top of page

Cantinho da Maria: o point da comida vegana em Boipeba

O Cantinho da Maria em Boipeba atrai os adeptos da comida vegana e também dos pratos tradicionais, justamente por ser um dos melhores restaurantes da ilha em termos de sabores e de experiências oferecidas aos clientes.

Cantinho da Maria: o point da comida vegana em BoipebaNão deixe de ler com atenção os próximos parágrafos para conhecer mais detalhes sobre esse espaço... Quem sabe ele não entra no seu roteiro, não é mesmo?

O Cantinho da Maria serve comida vegana como ninguém

Cantinho da Maria
Cantinho da Maria - serve também comida vegana

A comida vegana no Cantinho da Maria é, de fato, o ponto alto do local.

O aconchego, a alegria e a boa música (até mesmo com karaokê) também se fazem presentes e fazem com que cada cliente tenha uma experiência memorável, mas é justamente pelos sabores que este restaurante se destaca ainda mais, sendo ideal para quem tem dúvidas sobre onde comer em Boipeba.

A variedade surpreende, assim como os ingredientes utilizados em cada preparo.

Estes são 10 exemplos das delícias veganas (e também vegetarianas) que você encontrará no Cantinho da Maria em Boipeba:

1.       Coxinha de jaca (que, por sinal, faz imenso sucesso);

2.       Hambúrguer de grão-de-bico;

3.       Pizza de abobrinha;

4.       Lasanha de berinjela;

5.       Moqueca de legumes;

6.       Feijoada de jaca com legumes;

7.       Filezinhos de jaca empanada;

8.       Quibe com abóbora;

9.       Salgado feito com casca de banana;

10.   Hambúrguer de lentilha.

Isso sem citar os sucos naturais e o café da manhã, que deve sempre ser agendado com um dia de antecedência.

O cardápio do Cantinho da Maria em Boipeba também tem opções tradicionais

pf no cantinho de maria em boipeba
Comida saborosa no Catinho da Maria

Ir ao Cantinho da Maria comer comida vegana se tornou algo quase que obrigatório para quem está na Rua da Tiririca, na Velha Boipeba (mais especificamente no caminho do Ponto do Trator).

E, acredite: não é exagero afirmar que mesmo quem não é vegano ou vegetariano não dispensa uma refeição ali, justamente por causa do sabor inigualável de cada prato.

Inclusive, se você prefere algo mais tradicional, também não irá se decepcionar: o prato feito de peixe ou frango, por exemplo, estará à sua espera.

Lembrando que o local funciona diariamente das 08:00 até às 21:00, e que você sempre poderá tirar suas dúvidas por meio do Instagram oficial do restaurante, ou conversando com a equipe no WhatsApp (75) 99107-8645.

Opções para diversificar o roteiro gastronômico da sua viagem

Ao escolher comer no restaurante indicado neste artigo, você terá facilidade para, antes ou depois da refeição, fazer alguns passeios.

Afinal, em uma curta caminhada será possível chegar a diversos pontos de interesse, como a Praça Santo Antônio e o Museu dos Ossos.

Mas, por mais que este seja um restaurante incrível para veganos e não veganos, não custa nada incluir algumas outras opções no roteiro a fim de diversificá-lo, não é mesmo?

E é por isso que, agora, sugerimos que, depois de conhecer os detalhes do Cantinho da Maria em Boipeba, você também conheça outros 4 restaurantes da ilha que servem pratos sem ingredientes de origem animal: temos certeza de que, durante sua estadia, será possível visitar todos eles ao menos uma vez. 


23 visualizações0 comentário

תגובות


23 visualizações

0 curtidas

0 comentário

Cantinho da Maria: o point da comida vegana em Boipeba

14/06/24

bottom of page