top of page

Acarajé em Boipeba: 3 lugares para você experimentar

De fato, provar Acarajé em Boipeba é uma das atrações turísticas que deve ser considerada ao visitar esse paraíso.

Afinal, o prato começou a ser produzido na Bahia, o que garante o verdadeiro sabor que muitos procuram em outras regiões do Brasil. Sendo assim, se a sua viagem para Boipeba já está marcada, além de inserir na sua lista os melhores restaurantes da ilha, não deixe de acrescentar também essas opções abaixo, que podem te fazer admirar ainda mais o tempero baiano e as suas técnicas culinárias.


baiana de acaraje boipeba
Baiana de acarajé

Descubra as melhores opções para experimentar Acarajé em Boipeba

Sem dúvidas existem muitos estabelecimentos que oferecem o prato aqui na Ilha. Principalmente porque, como mencionado, a refeição é uma opção típica da Bahia. Mas, assim como para as outras possibilidades, existem comércios que são conhecidos por oferecer o melhor sabor aos clientes.

Abaixo, iremos citar 3 desses restaurantes para você escolher e experimentar um delicioso acarajé em Boipeba.

1. Acarajé da Danny

O Acarajé da Danny é uma das opções mais procuradas em Boipeba, sendo, inclusive, tópico de matérias em jornais baianos. O local fica próximo à Praia Boca da Barra, onde há maior circulação de turistas devido à estrutura oferecida.

Normalmente, o horário de funcionamento pode apresentar variações, visto que em alta temporada o ambiente fica mais lotado.

Muitos clientes elogiam além do sabor, citando o bom humor da Danny, como também o ambiente, já que a localização garante uma linda paisagem, principalmente ao entardecer.

Alguns mencionam, inclusive, que, este Acarajé feito em Boipeba tem o potencial para ser o melhor da Bahia. Por isso, chegue cedo e garanta a sua experiência provando essa delícia, pois você não irá se arrepender. Além disso, existem diversas opções e outros petiscos para complementar a refeição!

Acarajé da Karol

A barraca de Acarajé da Karol é bem conhecida, assim como da Danny. No entanto, a localização é bem diferente, já que está próxima à Praia da Cueira.

Seu horário de funcionamento é das 9h às 17h, sendo que o local abre diariamente. Além da paisagem, que conquista o coração dos visitantes, o Acarajé da Karol também é extremamente elogiado.

O turista ainda poderá provar outros pratos típicos, visto que o cardápio do local é bem completo.

Tudo isso garante um ótimo dia na praia, aproveitando uma boa estrutura, pratos deliciosos e uma paisagem esplêndida.

Acarajé da Lene

A Barraca de Acarajé da Lene fica localizada na Velha Boipeba, próximo ao centro da Ilha. O ambiente tem um horário de funcionamento mais reduzido, sendo ele apenas nas sextas, domingos e segundas, abrindo às 18h30 e fechando às 21h30.

Lembrando que isso pode variar, principalmente na alta temporada, já que alguns comerciantes aproveitam o período para ter sucesso nas vendas.

Dito isso, o Acarajé da Lene é uma ótima opção para finalizar o dia com um prato típico, em um ambiente animado, onde há concentração de outros restaurantes e barracas, o que promove uma experiência completa.

Agora que você já conhece 3 das melhores opções para provar Acarajé em Boipeba, te convidamos a ler o próximo artigo, onde você poderá conhecer 8 das melhores pizzarias na Ilha. Até a próxima!


131 visualizações1 comentário

Posts Relacionados

Ver tudo

131 visualizações

0 curtidas

1 comentário

Acarajé em Boipeba: 3 lugares para você experimentar

07/06/22

bottom of page