top of page

Acessórios para viagem: 5 coisas que todo viajante deveria ter

Você já parou para pensar que os acessórios para viagem podem realmente fazer toda a diferença (de um modo positivo) nas viagens que você faz?

Eles podem, ainda, ser presentes incríveis para as pessoas que você gosta.

Então, por que não conhecer alguns dos acessórios que todo viajante realmente deveria ter, não é mesmo?

Veja abaixo quais são os 5 acessórios de viagem que você definitivamente deve considerar comprar, seja para si mesmo ou para outra pessoa.

5 acessórios para viagem que são essenciais para qualquer viajante

1. Toalha de secagem rápida

Extremamente prática, essa toalha ocupa pouco espaço na mala, por ser menor que as toalhas tradicionais, e realmente é feita com material de secagem rápida.

Trata-se do acessório perfeito para ter sempre por perto ao viajar para um destino de praia ou para levar para trilhas que tenham mar, rio ou cachoeira, por exemplo.

2. Cadeados

Os cadeados são mais conhecidos como acessórios para malas de viagem, uma vez que ajudam a mantê-las protegidas, mas também são extremamente úteis em diversos contextos.

Você pretende se hospedar em um hostel em sua próxima viagem?

Se sim, que tal levar um cadeado seu, no qual você realmente confia, ao invés de contar somente com o cadeado que a própria hospedagem oferece para trancar os armários?

Pode ser uma ótima ideia!

3. Doleira

Em relação ao dinheiro, a proteção também nunca é demais, não sendo à toa que as doleiras estão entre as coisas que todo viajante deveria ter.

Elas possibilitam que o dinheiro esteja sempre “junto ao corpo”, inclusive debaixo da roupa, ao invés de ficar sempre na bolsa ou na carteira, que podem ser alvos de roubo e furto.

Não que você deva abandonar sua bolsa, mas que tal considerar essa dose extra de segurança? Existem até mesmo doleiras impermeáveis, para que você possa tomar chuva e até mesmo se banhar no mar sem preocupação.

4. Capa de mala

Você não abre mão de viajar com estilo e gosta que tudo seja “a sua cara”?

Então definitivamente precisa considerar as capas de mala como acessórios para viagem!

Elas estão disponíveis em diversas estampas, e nada impede que você compre mais de uma.

Assim, manterá sua mala livre de arranhões e outros danos, e ainda poderá viajar expressando sua personalidade através desse item tão simples.

5. Nécessaire

Aliás: nossa dica é que você não tenha só um nécessaire, mas sim vários.

Quanto mais tiver, melhor!

Afinal, assim como os tradicionais organizadores para mala, eles também são ótimos na hora de separar pequenos itens para levar em sua viagem.

Um nécessaire para bijuterias, outro para maquiagem, outro para cabos e fones de ouvido, outro para remédios… Com eles, sua bagagem realmente ficará mais organizada.

E, o melhor: assim como outros acessórios para viagem, eles também são vendidas em diversos tamanhos e estampas. Não há desculpa para não comprar algumas, hein?

O destino ideal para utilizar esses acessórios

Você decidiu que irá adquirir esses acessórios, e não sabe qual viagem fazer para inaugurá-los?

Siga essa outra dica: venha para a Ilha de Boipeba!

Visite o Blog da Ilha para saber tudo sobre esse destino e, se precisar de qualquer ajuda para se planejar, não deixe de conversar com a Bahia Terra Turismo.

55 visualizações0 comentário

Posts Relacionados

Ver tudo

55 visualizações

0 curtidas

0 comentário

Acessórios para viagem: 5 coisas que todo viajante deveria ter

06/12/22

bottom of page