top of page

4 acessórios para praia que você não pode esquecer na mala

Se você ama ir para lugares no litoral do Brasil, provavelmente já deve saber que escolher corretamente os acessórios para praia é essencial para ter uma viagem dos sonhos, perfeita em cada detalhe.

Afinal, são eles que te ajudarão a compor cada look que você criar e, ainda, irão manter seu bem-estar em dia.

Veja, abaixo, 4 exemplos de acessórios desse tipo, que não podem faltar em sua mala de viagem.

Os acessórios para praia que devem te acompanhar em sua viagem

1. Chapéu ou boné

Quando falamos de bem-estar, acima, nos referimos principalmente à sua saúde, visto que passar alguns dias na praia, sem a proteção correta, pode ser prejudicial para qualquer pessoa.

Colocando um chapéu ou um boné na mala, porém, e não esquecendo de tirar a peça para usá-la, você evitará alguns problemas, como ter dor de cabeça por causa do sol.

Dica: leve uma peça de cada. Assim, poderá usar o chapéu para curtir o mar, e o boné para passear de forma mais despojada pelas ruas do destino escolhido.

2. Óculos de sol

É impossível falar de acessórios para usar na praia sem citar os óculos de sol, não é mesmo?

Eles são uma peça essencial que, quando usada com chapéu ou boné, oferece ainda mais proteção e, também, mais estilo. São inúmeras cores e modelos: que tal colocar mais de um em sua mala?

3. Bijuterias

Também é importante que você tenha bijuterias para praia em sua mala.

Inclusive, vale a pena apostar em peças mais coloridas, que combinem com o clima de férias. As bijuterias com miçangas, por exemplo, fazem sucesso no litoral.

Mas, se escolher peças mais clássicas e neutras, faça isso de forma estratégica. Os brincos, por exemplo, devem ser preferencialmente com fecho que não abre facilmente. Assim, não serão perdidos no mar.

4. Lenços

Versáteis, os lenços também são acessórios que podem ser muito úteis na praia, sabia?

Na hora de incrementar o biquíni ou a alça na bolsa de praia, ou na hora de prender o cabelo, por exemplo, eles poderão ser de grande ajuda.

E, como não ocupam espaço, também vale a pena ter mais de um na bagagem.

E se a sua viagem for para um lugar paradisíaco como a ilha de Boipeba?

O que mais não pode faltar em sua mala, em uma viagem para Boipeba

Agora que você já sabe quais acessórios para praia devem estar sempre em sua mala, é hora de saber o que mais essa mala deve ter, quando se trata de uma viagem para a Ilha de Boipeba.

E a boa notícia é que algumas roupas leves, protetor solar e um calçado confortável, além dos acessórios, já são suficientes para viver dias incríveis nesse paraíso. E não podemos esquecer, claro, de uma boa câmera para registrar suas férias aqui.

Com praias paradisíacas, Boipeba é um lugar que transmite calmaria e conexão com a natureza, e não é preciso muita bagagem para aproveitá-la por completo.

Visite o Blog da Ilha para saber mais detalhes sobre esse paraíso, e comece a pensar nos seus acessórios para praia, e na sua mala como um todo, hoje mesmo!

18 visualizações0 comentário

Posts Relacionados

Ver tudo

Comments


18 visualizações

0 curtidas

0 comentário

4 acessórios para praia que você não pode esquecer na mala

12/11/22

bottom of page