top of page

Transfer em Salvador: vantagens de contratar traslado na Bahia

Ao contratar um transfer em Salvador, você estará prestes a poder conhecer alguns dos destinos mais incríveis da Bahia. Afinal, a capital baiana é o ponto de partida para ótimos destinos, como o fantástico litoral sul do estado.

Mas, claro: uma estadia na cidade, mesmo que breve e estratégica, é indispensável, não é mesmo?

E poder contar com um transfer para que ela seja perfeita, do início ao fim, é uma alternativa que deve ser considerada.

É perfeitamente possível fazer diversos trajetos por conta própria, mas se também existe a possibilidade de tornar tudo mais prático, por que não escolhê-la? Afinal, a gente não tira férias com tanta frequência assim!

Veja, a seguir, 2 vantagens de contratar seu traslado em Salvador, para aproveitar sua viagem ao máximo.


Transfer Centro Histótico - Salvador Bahia
Centro Histótico - Salvador Bahia

Vantagens de contratar um transfer em Salvador

Mais conforto

Imagine chegar em Salvador, principalmente se nunca esteve na cidade, e ter que se locomover por conta própria do aeroporto até seu hotel ou outra opção de hospedagem.

Saber qual tipo de condução deve pegar e ter que aguardar até que possa utilizá-la com certeza é uma preocupação que nenhum turista deveria ter, principalmente se estiver com muita bagagem ou viajando com crianças, por exemplo.

É desconfortável ter que ficar esperando, isso é inegável!

Mas, optando por contratar um transfer em Salvador, você poderá reduzir seu tempo de espera, se locomovendo com mais conforto. Basta desembarcar no aeroporto e procurar pelo motorista, que já estará te aguardando com um veículo exclusivo para você e/ou sua família e grupo de amigos.

Mais praticidade e rapidez

Além do conforto, com esse traslado você também chegará ao seu ponto de interesse com muito mais praticidade e rapidez, sem depender de transporte público, por exemplo.

É uma ótima pedida, inclusive, para quem quer ganhar mais tempo para curtir os pontos turísticos da cidade, como o Pelourinho e o Farol da Barra.

Se sua intenção é seguir viagem para outros destinos, como a Ilha de Boipeba ou Morro de São Paulo, também encontrará no traslado privativo em Salvador a solução que precisa, para chegar no terminal marítimo de forma mais rápida e prática.


Transfer Farol de Itapuã - Salvador Bahia
Farol de Itapuã - Salvador Bahia

Como escolher uma boa empresa de transfer em Salvador?

Escolher a melhor forma de se locomover é uma etapa principal da viagem. E, optando por contratar um transfer em Salvador, é muito importante que você saiba eleger uma boa empresa que preste esse serviço.

As dicas, para não errar na sua escolha, incluem:

Avaliar as informações disponibilizadas

Considerando que você irá contratar seu traslado com antecedência, e muito provavelmente pela internet, é importante que a empresa disponibilize todas as informações necessárias para a sua programação.

Você deverá ter, antes de finalizar a sua contratação, informações como:

  • pontos de partida e chegada;

  • horários e tempo estimado de percurso;

  • preços.

Quanto mais detalhes elas fornecer, mais confiável será.

Avaliar o tempo de atuação da empresa

O tempo de mercado nos ajuda a saber se a empresa a ser contratada é de fato boa, não é mesmo? Afinal, prestadores de serviços ruins não conseguem se manter por muito tempo.

Pensando nisso, avalie há quanto tempo a empresa atua com transfers em Salvador, para ter mais segurança em sua escolha.

E, caso queira pular a etapa de pesquisa, opte pela Bahia Terra Turismo: uma agência de turismo que está há 16 anos no mercado, oferecendo aos turistas da capital baiana toda a praticidade e o conforto mencionados anteriormente. É só procurar o nosso nome na internet que você vai poder comprovar que estará concretizando um bom negócio.

155 visualizações0 comentário

Posts Relacionados

Ver tudo

155 visualizações

0 curtidas

0 comentário

Transfer em Salvador: vantagens de contratar traslado na Bahia

17/02/22

bottom of page