8 pousadas LGBT+ em Boipeba

Ao longo dos anos, as pousadas LGBT em Boipeba vem aumentando cada vez mais de número — nada mais que justo, já que a Ilha é conhecida por sua receptividade e acolhimento com todas as pessoas.

Sabemos que, hoje em dia, o preconceito com a sexualidade das pessoas vem diminuindo, mas, com certeza, é muito mais confortável se hospedar em um lugar onde sabe-se que será muito bem recebido.

Para auxiliar na sua escolha de hospedagens gay friendly Boipeba, fizemos uma seleção de oito pousadas — a maioria é administrada por pessoas LGBT+, mas mesmo as que não são, tem o compromisso de receber muito bem todo mundo.

8 melhores hospedagens gay friendly Boipeba

1. Pousada Paraíso

Vamos começar as nossas indicações de pousadas LGBT em Boipeba com a Pousada Paraíso. Esse recanto rústico, com suas paredes pintadas de azul, é referência em bom atendimento.

Para chegar até a praia, basta andar seis minutos. Outras praias próximas são a Praia da Cueira a 4km e a Praia de Moreré a 7 km. As piscinas naturais ficam distantes 5km da pousada.

Todos os quartos da Pousada Paraíso possuem ar condicionado e banheiro privativo. Algumas unidades incluem também frigobar e varanda com vista para o jardim.

Endereço: Rua Do Matadouro, 13

2. Pousada Alma Viva

Para garantir um quarto na Pousada Alma Viva, uma das melhores hospedagens gay friendly Boipeba, é preciso se programar com antecedência: são somente seis quartos disponíveis, todos com ar condicionado split e banheiro privativo.

Sua decoração é toda feita com mobiliário do século passado, com portas gradeadas, lustres, gravuras e aquarelas. Os azulejos pintados à mão são um verdadeiro charme — é uma delícia tomar o café da manhã no salão.

Por estar localizada na praça principal da cidade, todo o deslocamento é bem tranquilo. A praia mais perto fica a apenas cinco minutos andando da pousada.

Endereço: Praça de Santo Antônio, s/n

3. Pousada Sossego

Bem próximo da Praia da Boca da Barra — são apenas 250 metros de distância — a Pousada Sossego é um dos ícones na Boipeba LGBT+. Seus quartos acomodam até quatro pessoas de forma super confortável.

Um diferencial são os terraços privativos dos quartos, que contam com uma rede, ideal para os momentos de relaxamento entre um passeio e outro, ou para recarregar as energias.

E por falar em energia, o café da manhã da Pousada Sossego é sensacional: no buffet, você encontrará pães preparados no dia, frutas frescas e bolos, com uma vista privilegiada dos jardins.

Endereço: Rua Nova, 52

4. Quinta do Cajú

Se a sua viagem for para comemorar uma data romântica, como casamento ou aniversário de namoro, a Quinta do Cajú deve ser a sua escolha entre as pousadas LGBT em Boipeba.

Todas as acomodações são bangalôs espaçosos, com cama queen size de dossel, janelas voltadas para a natureza e pequena varanda privativa com rede de uso exclusivo.

Um ótimo lugara para passar seus dias na bela ilha de Boipeba!

Endereço: Primeira Travessa, 85

5. Pousada Cavallitos D’Amar

Para quem gosta de ficar, literalmente, com o pé na areia, a Pousada Cavallitos D’Amar é uma das opções ideais entre as pousadas LGBT em Boipeba — batas um minutinho e alguns passos, e você já estará na praia.

São vários tipos de acomodações para você escolher: quartos com área de estar, quartos família, unidades com vista para o mar ou para os jardins. Todas contam com ar condicionado e banheiro privativo.

Endereço: Rua do Porto, S/N

6. Pousada Horizonte Azul

Para quem está viajando em grupos maiores, sejam casais, família ou amigos, deve considerar a Pousada Horizonte Azul como a sua escolha entre as hospedagens gay friendly Boipeba — há chalés para até seis pessoas.

Chegar à praia também não será problema, já que você estará hospedado a apenas 30 m de distância da Praia da Boca da Barra. Os principais restaurantes e bares ficam a apenas dez minutos andando.

A decoração da Pousada Horizonte Azul é linda, toda rústica e com cores alegres, passando uma sensação de acolhimento. Para relaxar, ainda é possível agendar uma massagem no spa.

Endereço: Rua da Travessa da Praia, S/N

7. Abaquar Hostel

Uma ótima dica de acomodação econômica para a sua viagem Boipeba LGBT+ é o Abaquar Hostel — que conta com uma localização incrível, a apenas três minutos da Praia da Boca da Barra, e você poderá escolher entre os dormitórios ou quartos privativos.

Antes de sair para os passeios, ou à noite, é comum que os hóspedes se encontrem no lounge compartilhado, para apreciar a bela vista do jardim ou até mesmo curtir a piscina limpa e fresca. Há também café da manhã gratuito e um bar que serve bebidas e drinks.

Endereço: Rua do Areal, S/N

8. Casa Arco Iris

A dez minutos do cais principal, em uma rua com bastante movimento, mas em uma propriedade tranquila, fica a Casa Arco Iris, comandado por Iris, uma parisiense estilista de moda.

A decoração é toda inspirada nas andanças de sua dona, com objetos de vários lugares do mundo. Na casa da frente, há uma área de convivência, com biblioteca, sala de jantar e também está a área onde é servido o café da manhã 100% vegetariano.

Já na casa na parte de trás da propriedade, com mais privacidade, ficam os quartos para os hóspedes. Você pode escolher entre a suíte com vista para o jardim, suíte com vista para a varanda ou o quarto triplo.

Endereço: Rua do Ribeirinho, 107 casa

Depois de todas essas dicas de hospedagem gay friendly Boipeba, temos certeza que você está organizando todo o planejamento para a sua próxima viagem, que será realizada com segurança e em um destino incrível.

Aproveite agora e veja um post com 8 ótimos restaurantes na ilha, para você desfrutar da culinária local e internacional com um toque regional!


8 visualizações0 comentário

Posts Relacionados

Ver tudo

8 visualizações

0 curtidas

0 comentário

8 pousadas LGBT+ em Boipeba

25/07/22