top of page

Para onde viajar em 2023? Confira 4 destinos que são tendência

Se você já está pensando em novos roteiros para desbravar no próximo ano, certamente este texto será muito útil para você. Nos tópicos abaixo citaremos algumas opções para te ajudar a decidir para onde viajar em 2023, trazendo muitas inspirações para as suas férias.

Sabemos que muitas vezes é difícil escolher a melhor região para fazer a viagem dos sonhos. Afinal, entre roteiros pouco conhecidos, como também locais com muita fama, o nosso país está cheio e pode realmente apresentar passeios para todos os gostos. Então, vamos conferir algumas possibilidades?

Melhores opções para onde viajar em 2023

Uma das dicas para escolher o melhor lugar para onde viajar em 2023 é conhecer as belezas naturais da região de interesse. Nem sempre você precisa pagar caro e ter disposição para lidar com o tumulto nos locais mais requisitados. Veja a lista abaixo e conheça ótimas regiões preservadas para as suas férias no paraíso!

Boipeba – Bahia

Boipeba fica no município-arquipélago de Cairu, na região da Bahia, a cerca de 300 km da capital, Salvador. Entre tantas belezas naturais existentes na região, podemos citar as incríveis praias de águas cristalinas, além das piscinas naturais e das atrações históricas.

Este é um ótimo destino tendência para 2023, pois o melhor é aproveitar enquanto o local ainda está preservado, com vibe tranquila. Tem ótima infraestrutura e atrações turísticas para todos os perfis, principalmente para os aventureiros.

Ubatuba – São Paulo

Ubatuba fica no estado de São Paulo, a cerca de 3h de carro do município com o mesmo nome e a cerca de 5h30 do Rio de Janeiro. Fica próximo à Trindade, um local que também é paradisíaco, oferecendo vibe única.

Em Ubatuba é possível aproveitar diversas praias incríveis, ilhas, além de trilhas que oferecem acesso a paraísos pouco frequentados. Por ser um local que tem muitos lugares bons a serem explorados, vale a pena conhecer em 2023.

Ilha Grande – Rio de Janeiro

Ilha Grande faz parte do município de Angra dos Reis que, por si só, já faz muito sucesso. O local tem atraído muitos visitantes nos últimos anos. Porém, este também pode ser um excelente lugar para onde viajar em 2023, já que ainda está preservado, sendo também um ambiente de paz, especialmente na baixa temporada.

Tem praias de águas cristalinas, lagos de águas doces, cachoeiras, trilhas e outras ilhas ao redor para passeios incríveis.

Serra do Cipó – Minas Gerais

Por fim, vamos falar da Serra do Cipó, em Minas Gerais. O local ainda é pouco conhecido, o que permite que você possa aproveitar o destino da melhor forma possível.

Faz parte da província geológica da Serra do Espinhaço, oferecendo ao turista diversas cachoeiras e muita área verde, o lugar perfeito para quem realmente deseja se desconectar e ficar próximo à natureza.

Planeje a sua viagem para um desses destinos tendência para 2023!

Agora que você já conhece 4 opções incríveis e muito preservadas, vale a pena aproveitar o melhor desses destinos o quanto antes, já que estes ainda estão em sua melhor forma e podem garantir experiências únicas.

E se ainda está na dúvida, por que não selecionar mais de um desses destinos tendência para 2023? Veja agora o próximo artigo, onde você poderá saber mais sobre os benefícios de viajar e descobrir como é bom investir nas suas aventuras!

48 visualizações0 comentário

48 visualizações

0 curtidas

0 comentário

Para onde viajar em 2023? Confira 4 destinos que são tendência

07/12/22

bottom of page