top of page

Como é o transfer semi terrestre com a Bahia Terra Turismo?

Se encantar com Boipeba olhando imagens de suas praias nas redes sociais é muito fácil, bem como escolher esse lugar maravilhoso como destino para sua próxima viagem. Digamos que são os primeiros passos, mas precisam ser acrescidos de uma boa pesquisa sobre a ilha, o que fazer, onde se hospedar, onde comer, e como chegar.

Para entender melhor, sugerimos leituras no Blog da Ilha, que é o mais completo e apresenta centenas de artigos sobre tudo o que você precisa saber antes de organizar a sua viagem. Mas decidimos escrever este post com o intuito de informar, em detalhes, acerca das opções de transfer semi-terrestre entre Salvador e Boipeba, certamente o melhor em custo benefício dentre as opções para chegar na ilha com conforto e velocidade.

Descubra os detalhes do transfer semi-terrestre

Praticidade na compra e suporte

Quando falamos em praticidade na compra, queremos dizer que cada detalhe foi pensado para lhe atender bem, desde o treinamento dos nossos colaboradores, que são exímios conhecedores do roteiro, à facilidade na compra do transfer de forma online e segura, sendo o produto final, a emissão do voucher com todas as informações e detalhes sobre o transfer.

Receptivo no aeroporto salvador
Receptivo no aeroporto de Salvador

Quando falamos em suporte, queremos dizer que a partir do momento que você escolhe a Bahia Terra Turismo, haverá uma equipe pensando em você em todos os momentos que estiver usufruindo dos nossos serviços.

A recepção pode acontecer no aeroporto, no hotel onde estiver hospedado em Salvador, ou mesmo em Bom Despacho na ilha de Itaparica, locais de partida para as três opções de transfer semi-terrestre até Boipeba oferecidos pela Bahia Terra.

O transfer conta com conforto e pontualidade nos transportes e receptivo em Boipeba, onde um colaborador da Bahia Terra conduz os passageiros, juntamente com suas malas, até a pousada ou ponto de onde saem os quadriciclos até Moreré, neste caso para os que optam por se hospedar por lá.

Roteiros em detalhes

A jornada do semi-terrestre pode iniciar no aeroporto, no hotel onde estiver hospedado em Salvador, ou em Bom Despacho na ilha de Itaparica. Saiba mais sobre cada cada uma dessas opções:

Salvador > Boipeba via Graciosa







A viagem inicia no aeroporto ou no hotel onde você estiver hospedado em Salvador, com nosso motorista recebendo os turistas para uma viagem prevista em 4h10 minutos pelas rodovias BR-324, BR-101 e BA-001 até o Atracadouro Graciosa. Nossos automóveis são novos, climatizados e os motoristas especializados nos trechos desse percurso.

Já em Graciosa, que é reconhecida como comunidade quilombola e pesqueira da cidade de Taperoá, haverá uma lancha aguardando a chegada do transporte terrestre para então iniciar a etapa aquática. A viagem de lancha é bem tranquila e sem ondas, já que o percurso até Boipeba acontece apenas em águas fluviais e dura aproximadamente 50 minutos.

Aproveite para admirar a paisagem que é muito linda e repleta de manguezais literalmente intocados!

Lembrando que o Transfer Salvador > Boipeba via Graciosa oferece duas modalidades: privativo ou coletivo!



Salvador > Boipeba via Valença

A viagem inicia no aeroporto ou no hotel onde você estiver hospedado em Salvador, percorrendo o mesmo trajeto do transfer até Graciosa, mas finalizando o trecho terrestre na cidade de Valença.

Já em Valença, os passageiros embarcarão em uma lancha para então iniciar a etapa aquática. Assim como o trecho entre Graciosa e Boipeba, a viagem de lancha entre Valença e Boipeba é sem ondas e apenas em águas fluviais, durando aproximadamente 1 hora.

Lembrando que no Transfer Salvador > Boipeba via Valença, o transporte terrestre é privativo e a lancha é coletiva, de linha regular.



Salvador > Boipeba via Itaparica

O local de partida deste transfer é o Terminal Marítimo de Bom Despacho na ilha de Itaparica, cabendo aos turistas a travessia da Baía de Todos os Santos por conta própria pelo Ferry Boat.

Um motorista da Bahia Terra Turismo estará em Bom Despacho aguardando os turistas para levá-los até Valença pela rodovia BA-001, uma viagem prevista em 1h50 minutos.

Já em Valença, os passageiros embarcarão em uma lancha para então iniciar a etapa aquática. A viagem de lancha entre Valença e Boipeba é sem ondas e apenas em águas fluviais, durando aproximadamente 1 hora.

Lembrando que no Transfer Salvador > Boipeba via Itaparica, o transporte terrestre é privativo e a lancha é coletiva, de linha regular.


carros do transfer semi terrestre
Carros do transfer semi terrestre para Ilha de Boiipeba

Serviço de excelência

Chegar em Boipeba nunca foi uma tarefa fácil e fazer essa viagem inteiramente por conta própria pode se tornar um fardo pesado e gerar um desgaste inicial não condizente com a proposta de férias, descanso e lazer que você deve estar pleiteando. Além disso, lembre-se que seu tempo é precioso, portanto, quanto mais enxuto for seu transfer, mais rápida será sua viagem até lá!

A Bahia Terra Turismo garante atendimento de excelência em todos os momentos, desde a compra do voucher, à tranquilidade da viagem terrestre guiada por motoristas profissionais e muito educados, até a viagem de lancha conduzida por marinheiros experientes e atenciosos.

Entre em contato com a equipe Bahia Terra Turismo

Fale agora mesmo com um dos nossos colaboradores pelo WhatsApp da Central de Reservas Bahia Terra Turismo, tire todas as suas dúvidas e escolha a melhor maneira de chegar em Boipeba. Lembrando que você poderá adquirir seu transfer de maneira online e receber seu voucher logo após a realização do pagamento, que poderá ser feito em cartão de crédito ou pix.

Atendimento Bahia Terra
Atendimento Bahia Terra

A Bahia Terra Turismo

Somos uma agência nativa de Boipeba e desde 2006, levamos milhares de turistas anualmente aos mais diversos destinos baianos, principalmente Boipeba, Morro de São Paulo e Barra Grande, que fazem parte da nossa região, a Costa do Dendê.

Como agência de viagens, a Bahia Terra Turismo é uma empresa cadastrada no Ministério do Turismo e na ABAV (Associação Brasileira de Agências de Viagens). Lembrando que nossa sede fica em Boipeba, na rua do Porto. Não exite em nos fazer uma visita e aproveitar do nosso suporte para descobrir a ilha e seus passeios maravilhosos!

Conheça Boipeba com a Bahia Terra Turismo!

12 visualizações0 comentário

Posts Relacionados

Ver tudo

12 visualizações

0 curtidas

0 comentário

Como é o transfer semi terrestre com a Bahia Terra Turismo?

30/01/24

bottom of page