Réveillon Amar Boipeba 2019

A festa de réveillon em Boipeba atrai apaixonados pela natureza e por badalação para uma virada de ano inesquecível.

Como é o réveillon em Boipeba?

Quem já passou o réveillon em Boipeba, na Bahia, sabe o quanto é mágico pular as sete ondas na segunda ilha mais linda do estado, segundo o Traveller’s Choice 2013, do Trip Advisor.

A ilha de Boipeba fica pertinho do Morro de São Paulo, cercada pelo mar e pelo estuário do Rio do Inferno.

O estado da Bahia já se consagrou como o segundo destino mais procurado pelos brasileiros para passar a virada de ano, perdendo apenas para o Rio de Janeiro, que ocupa a primeira posição e também é mundialmente conhecido por suas festas de réveillon que reúnem milhares de pessoas.

Um gostinho de Boipeba para você

Impressionante por sua beleza, Boipeba também é reconhecida pela Unesco como reserva da biosfera e patrimônio da humanidade. Isso porque, além das praias de águas mornas, abriga também grande faixa de Mata Atlântica preservada, que atrai milhares de visitantes em todas as épocas os anos.

As praias também chamam a atenção dos turistas. A praia de Moreré, por exemplo, tem águas cristalinas, ideais para quem ama mergulhar. As piscinas naturais de águas quentes que se formam com o recuo da maré são uma ótima forma de relaxar. Há ainda roteiros de ecoturismo para quem curte fazer trilhas e caminhadas.

E é também o réveillon em Boipeba que conquista os turistas, deixando um gosto de quero mais! 

Gastronomia para todos os gostos!

Os restaurantes e bares da ilha de Boipeba oferecem a gastronomia típica baiana, com ingredientes sempre frescos. Lá, você encontra desde comida de rua, como acarajé e vatapá, à alta gastronomia, como moqueca de frutos do mar feita na hora.

Festa de réveillon na Praia da Cueira

Está à procura de uma festa de fim de ano frequentada por pessoas bonitas, com alta gastronomia e drinks típicos? Não dá para falar de réveillon em Boipeba sem mencionar a tradicional festa de réveillon na Praia da Cueira. São cinco dias de agito, começando em 27 de dezembro, com a combinação perfeita de música, sol, mar e muita gente feliz!

A festa é open bar premium de Vodka Absolut, Gin Beefeater e outras bebidas incrementadas. E, neste ano, uma banda diferente se apresenta a cada dia durante a festa:

27 de dezembro: AdoroSunset by AdoroFrozen (RJ), das 16h às 2h da manhã;
28 de dezembro: The BlackHaus in Paradise (RJ) das 22 às 6h da manhã;
29 de dezembro: Dez Arca de Noé (RJ) das 22 às 6h da manhã;
30 de dezembro: Dez Savage (Sunset Edition) das 17h às 2h da manhã;
31 de dezembro: Réveillon aMar Boipeba, das 22h às 7h da manhã;

A ideia é renovar as energias para começar 2019 com mais determinação para seguir os sonhos e a felicidade. Estar na festa de réveillon na Praia da Cueira é a oportunidade de concentrar esses desejos e compartilhá-los com pessoas que estão na mesma sintonia!

Entre no link para acessar a venda do ingresso da festa de réveillon de Boipeba, que vão de R$ 390 a mais de R$ 4 mil.

Como chegar à Ilha de Boipeba?

Na Ilha de Boipeba não chegam carros. Você pode ir de avião ou via marítima. Do aeroporto de Salvador, o voo dura apenas 40 minutos. Quem quer curtir o mar até durante a viagem pode reservar uma lancha que, também saindo de Salvador, chega em Boipeba em 2h30. O ideal, para ter mais conforto e tranquilidade, é contratar um pacote de transfer completo. Aproveite!